Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

PMBA Convoca para curso de Cabo.

Curso de Cabos 2012 - Exame Médico e TAF

Conforme anunciamos no final do ano passado, foi publicado no BGO 232, de 7 de dezembro de 2011, o Edital de convocação para o Curso de Formação de Cabos 2012. São 340 soldados QPPM convocados e 60 soldados QPBM.
Alertamos para que os convocados observem o BGO nº 245, de 28 de dezembro de 2011, onde consta o calendário da Avaliação Médica e dos Testes de Aptidão Física, que serão realizados por grupos, de maneira escalonada, como consta no referido boletim.
Boa sorte a todos!
Alfredo Braga de Castro – Cel PM
Comandante Geral

4 comentários:

  1. pelo que consta os soldados com mais de 17 anos de profissão ,tem que ser promovido , promoção não é curso agora o cmt. quer que soldados com mais de 25 anos faça curso para cabo, passando por exames médicos e fisicos sera que esse cmt.não tem nem um pouco de sensiblidade um forçar soldodos velhos a se espor ao ridiculo sem falar que esses mesmos soldados que eles estão forçando a fazer o curso de cabo, na verdade teria que ser promovido a sargento eles não cumpre a lei,e nem o regulamento para com os praça e quere que os praça cumpra essim é bom sem falar que o praça tem que fazer curso pra soldado,e quando promovido cursos para cabo,sargento,sub-tenente e tenente, em quanto o oficial só faz curso para aspirante e as promoçoes alem de ser bem mais rapidadas que as dos praças os oficias quando promovidos ,não faz curso a promoçao é de emediata porque não usar os mesmos criterios com os praças afinal de contas pertencemos a mesma organização com os mesmos direitos e deveres ,vamos repensar essa questão pois os praça já tão saturados com tantas injustiça para com eles,um dia o caudo entorna iai sera tarde de mais reflitão.

    ResponderExcluir
  2. os soldados mais anigos da polica militar andam desmotivados, não há um plano de carreira, entrão soldados e passam anos no mesmo posto, somos tratados como escravos do século 21, não temos direito a nada e se reclamarmos somos reprendidos de forma brutal,
    é dificil entender este sistema, dizem que é democratico, mas onde está est democracia, parece qu não somos gente ou não servimos pra nada, somos sem importância, sei lá, é triste noss realidade, tanto tempo na corporação e nada de reconhecimento.

    ResponderExcluir
  3. E lamentavelque cidadaos que praticamente oferecem as suas vidas em troco de um baixo salário ,ainda Tenham que esperar 25 anos para serem promovidos a Cabo. Entretanto o que mais estarrece é a falta de informação .O praça só fica sabendo de qualquer ato de benefício através de comentários incertos.Está faltando respeito com aqueles que verdadeiramente fazem a segurança pública do estado da Bahia . Um aluno a oficial depois de 20 ano de serviço já está esperando a promoção para Ten Coronoel, issso é inadmissível.

    ResponderExcluir
  4. quando chamarão a turma de 1991?

    ResponderExcluir