Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Colegio da Policia Militar

Processo Seletivo -

É com satisfação que a Polícia Militar da Bahia informa a abertura de vagas e inscrições para o Processo Seletivo 2012 de ingresso nos Colégios da Polícia Militar (CPM’s) e para a Creche Nossa Senhora das Graças. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, através dos sites institucionais da Secretaria da Educação do Estado da Bahia (www.educacao.ba.gov.br) e da PMBA (http://www.pm.ba.gov.br/cpm2012), a partir da zero hora do dia 02/01/2012 até às 23h 59min do dia 06/01/2012.
Para as unidades de Alagoinhas, Candeias, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista, 50% das vagas serão destinadas a filhos de policiais militares da PMBA, servidores públicos civis da PMBA, professores e demais servidores públicos civis colocados à disposição das Unidades do CPM/BA e 50% para filhos de outros cidadãos.
Para os colégios localizados em Salvador, 70% das vagas serão destinadas a filhos de policiais militares da PMBA, servidores públicos civis da PMBA, professores e demais servidores públicos civis colocados à disposição das Unidades do CPM/BA e 30% para filhos de outros cidadãos.
O critério para a seleção de todos os inscritos será o sorteio eletrônico, toda vez que o número de inscritos for maior do que o número de vagas oferecidas. O sorteio ocorrerá às 16 horas do dia 11/01/2012, no Instituto Anísio Teixeira - IAT, localizado no Vale das Muriçocas, s/n, bairro São Marcos.
Quaisquer dúvidas devem ser sanadas com a leitura do Edital, disponível para download no site da PMBA (http://www.pm.ba.gov.br/cpm2012).
Boa Sorte a todos!

Alfredo Braga de Castro – Cel PM
Comandante Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário