Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PMBA realiza sorteio público de vagas para a Creche e Colégios da Corporação


Nesta quarta-feira (10), no Auditório do Instituto Anísio Teixeira – IAT, A PMBA realizou o sorteio das vagas da Creche Nossa Senhora das Graças e dos Colégios da Polícia Militar. Foram disponibilizadas mais de 3.000 vagas para cerca de 27.000 inscritos em todo o Estado.
O sorteio, acompanhado por representantes de diversos órgãos, teve também a participação de pais e responsáveis dos candidatos a aluno, a exemplo de Ângela M. de Jesus, que atestou a lisura do processo.
Uma das agraciadas com a oportunidade de integrar um dos colégios da PM foi Ana Clara Lima Cardoso, da Alfabetização, filha de Telma Lima, que não conteve os gritos e o sorriso, ao ouvir o nome de Ana ser lido pelo capitão Castro Neves, que anteriormente apresentou aos presentes a tecnologia utilizada no sorteio.
Entre as autoridades presentes no evento, estava o Diretor de Ensino da PM, coronel Mozart Santos, que abriu o evento ressaltando a credibilidade dos colégios da polícia Militar, confirmada pelo número de inscritos, e desejou sorte e bênção de Deus a todos.
A lista completa dos contemplados e a classificação geral dos inscritos podem ser conferidas no site da PMBA através dos endereços: http://www.pm.ba.gov.br/cpm2012/listas.htm http://www.pm.ba.gov.br/creche2012/

4 comentários:

  1. É uma vergonha só ter uma vaga para o 7ª ano,fiquei extremamente decepsionada.
    Tanta espectativa para nada,apenas uma pessoa sorteada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo,esse sorteio na verdade é uma vergonha,o governo deveria fazer uma prova seletiva e jáque sai caro para ele bancar a instituição que faria as provas,que fosse cobrado uma taxa que concerteza todos os enteresados pagariam,agora fica essa loteria,somos cidadãos,merecemos respeito.

      Excluir
  2. não consigo visualizar a lista dos sorteados da creche no site informado

    ResponderExcluir
  3. Olha com todo respeito aos demais cidadãos eu acho isso uma falta de respeito este sorteio da creche para civis pq não se inscreve só militares da PM geralmente é mais fácil o filho do civil entrar do que os nossos que são filhos de militares que vergonha! e pq só 10 vagas.

    ResponderExcluir