Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

Tecnologia no Policiamento.

A edição do Jornal Correio da Bahia de 22/04/2010 noticiou sobre a prisão do traficante de drogas Averaldo, líder do tráfico de drogas em um bairro de Salvador que já tinha mandado de prisão expedido. A identificação dele foi possível porque um policial que fez a abordagem, utilizou o aparelho Blackberry.
A notícia completa está nas páginas 14 e 15 do jornal.
Clicando no arquivo ou links a seguir, vocês poderão ver a edição completa do jornal e a matéria na sua versão virtual no site do Correio e no da Secretaria de Segurança.

4 comentários:

  1. hj sai a nomeação dos suplentes do cfsd 2008!
    boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Caro Senhor Brandão, nós excedentes do último concurso para soldado PM (2008)estamos passando por maus momentos devido à demora para sair a nossa convocação. Estamos vivendo à base de boatos, não é nos dado qualquer informação concreta.Nos endividamos por conta dos exames para admissão, passagens,hospedagem e tivemos a informação no dia da entrega da documentação que nossa convocação sairia no máximo dia 12/04. Criamos expectativa e alimentamos nosso sonho. Já entramos no mês de maio e o que temos são apenas boatos. Por favor, nos esclareça o que acontece. Gostaríamos de saber se nossa convocação sairá juntamente com a turma dos sub-júdice? Se realmente seremos convocados e se tem alguma data base para nossa convocação? Desde já agradeço sua compreensão e confiamos em sua resposta.
    Thiago Gonzaga Almeida (excedente 2008)

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,



    Gostaria de saber algo concreto sobre a convocação dos excedetes do concurso Soldado PM 2008.

    A convocação destes realmente sairá? Essa convocação somente sairá junto com a convocação dos Su-Júdice que tem sido chamados no diário oficial para fazer examés físicos, médicos e para entrega de documentação?



    Obrigado!

    ResponderExcluir