Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

Academia de Policia Militar.


A PM abriu inscrições para o concurso que dá acesso ao Curso de Formação de Oficiais na Academia de Policia Militar da Bahia. veja a nota.

5 comentários:

  1. Cel. Bradão como é feita a distribuição dos GR´s?

    Me disseram que levam em consideração a cidade de origem do aluno... por exemplo sou de Itabaiana SE aki somos um amigo e eu... pode ocorrer de sermos colocados em GR diferentes e longe de SE?

    E sobre o CFO tenho uma dúvida após formado todos sao distribuidos aleatóriamente para todo o estado ou ficam todos em SSA?

    Poxa quanta dúvida.. só mais uma... fiz pra região de feira mas tenho interesse em trabalhar e fazer os cursos q envolvem a copa, nós de outras regiões temos chance ou apenas os de ssa participarão?

    Desde já fico grato por tua atenção e oportunidade de tirar dúvidas aqui...

    forte abraço.

    Carlos Vinícius

    ResponderExcluir
  2. Cel. Brandão, hoje é sexta-feira e não ocorreu o que o Senhor previu em postagem no seu blog, qual seja, a convocação para a matrícula no curso de formação dos excedentes aprovados nas etapas anteriores. E agora??????? O que o Senhor nos informa??????? No aguardo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de Deus Cel Brandão não esqueçe de nós aqui do concurso cfsdpm (excedentes) 2008/9...estamos anciosos com o começo do curso.
    De todas as vezes que queremos imformações...as respostas são as mesmas (essa semana sai a convocação)e nada de sair em DOE.
    No DOE de hoje sexta pra sábado nada saiu!!!nos ajude por favor com informações.
    Esperamos notícias!!!

    ResponderExcluir
  5. Tá bem difícil a situação. No Blog Intitucional da PMBA não temos uma resposta, ou melhor, respostas sobre o resultado dos excedente ao CFSd 2008 que já foram convocados e sobre as futuras convocações do excedentes (pois, eu e muitos estão no aguardo) que se enquadrem dentro das 3200 vagas como dispõe o edital e nem aqui.

    Acho que teremos que recorrer a outros meios: mídia que vai adorar pra fazer campanha contra esse governo, a justiça que determinará transparência urgente neste certame.

    O governo e o comando geral ainda têm a maior cara de pau em afirmar em seu informe publicitário que tem 3200 novos policiais em treinamento.

    Outubro tá chegando e a resposta será dada.

    ResponderExcluir