Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

WAGNER DESTACA RONDA NOS BAIRROS

Em seu programa semanal de rádio “Conversa com o Governador”, produzido pela Agência de Comunicação do Governo do Estado (Agecom), o governador Jaques Wagner (PT) destacou a importância do programa Ronda nos Bairros. A iniciativa aproxima os policiais das localidades com alto índice de criminalidade, ao manter rondas permanentes nos bairros com telefones celulares para a comunicação da população direta com os policiais. Os números são divulgados em faixas e adesivos. A medida já foi adotada nos bairros Periperi e Beiru/Tancredo Neves, e foi lançado, na semana passada, em Pau da Lima. O programa começará a ser executado também em 25% de Feira de Santana, ainda esta semana. Wagner ressaltou a importância, entretanto, de políticas para evitar o ingresso dos jovens na criminalidade. “Para isso, nós estamos aumentando o número de ofertas para o ensino técnico-profissionalizante. Já são quarenta mil matriculados em 2010. É um aumento muito grande. Em 2007, nós tínhamos apenas quatro mil, então, multiplicamos por dez”, comparou. O petista conta que são cerca de 100 mil vagas entre todos os cursos profissionalizantes oferecidos pelo Estado. Na edição do programa, Wagner citou a visita que fez a Feira de Santana para assinar convênios.

3 comentários:

  1. Cel. Brandão, hoje é sexta-feira e não aconteceu como o Sr. informou a todos em postagem no seu blog, qual seja, a convocação para a matrícula no curso de formação dos excedentes aprovados nas etapas anteriores. E agora????? O que o Sernhor nos informa?????? No aguardo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cel. Brandão, como está? Sou Al Sd. PM, e ultimamente tenho ouvido e lido muita coisa sobre nossa data da formatura, li tambem que no início do nosso curso o Governador e o Comandante Geral declarou que estariamos nas ruas em maio ou no início de junho deste ano, o Sr. tem algo concreto ou ao menos informações sérias sobre isto? Agradeço desde já e parabenizo-o pela força dada a todos que aqui o procura.

    ResponderExcluir