Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

Policia Civil quer supremacia no Brasil.

Apesar dos esforços do Governo e da Senasp em manter o equilibrio de forças entre as Policia civil e Militar no Brasil, pregando-se a integração das ações entre elas. os presidentes de associações da policia civil no sul do país vem atacando duramente a Policia Militar tentando tirar dela, através de PEC e manobras parlamentares, ações como o termo circunstanciado ou desfigurar aos PM como autoridade policial que pasaria ser privilegio apenas dos delegados de policia. Torna-se necessário a mobilização das associações, clube dos Oficiais, CNCG e o retorno dos assessores parlamentares. vejam a preocupação de um oficial PM em nota publicada na internet.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vivemos em 1 mundo em que ainda não modou completamente.
    O homem vive descontraladamente em busca do poder absoluto,estive analizando 1 pouco a nossa CF(Constituição Federal).Entendo tanto a PM como a PC, ambas trabalham com objetivo bem comun ,e não vejo a PM e nem a Civil evadindo o espaço da outra. Sei que sou neófito no assunto,mas é o que eu pude entender.
    Mas de 1 coisa eu e muitos dos brasileiros têm a absoluta certeza que a PC tem que se enteressar a fil é trabalhar com dedicação,fazendo cumprir o que ,de fato,é de seu ofícil como polícia judiciária. E que não em sua maioria prevaricam e é prepotentes. Digo,pois,precisei DELAS,e como muito cidadãos precisam e nada é feito.
    Que se façam 1 pesquisa(s) e vejam como estar a nossa PC,e comprovaram.
    Espero que PF (Polícia Federal) não venha querer a mesma coisa em relação ao Exército

    ResponderExcluir