Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Segurança Pública em Feira de Santana...esperança renovada.


O lançamento da Operação Ronda nos Bairros com oito viaturas e oito motocicletas, a implantação do Disque Denuncia, a doação de oito viaturas pela Prefeitura Municipal para ronda nos distritos, a utilização de sistemas GPS, handtalk e blackberry com acesso ao Infoseg, a instalação da CICOM, Central Integrada de comunicação, alem da unificação de ações pelos órgãos de segurança, com a Secretaria de Combate a Violência através do GGIM, trazem uma nova expectativa de eficiência no combate a criminalidade em Feira de Santana. Todos esses serviços serão disponibilizados para a comunidade na próxima quarta feira dia 07 de Abril,as 14,00hs no bairro do Tomba com a presença do Governador Jaques Wagner, Secretário de Segurança Publica e Comandante Geral da PM. È um grande momento para a cidade, espera-se a dedicação plena das pessoas responsáveis pelas ações já que os equipamentos e serviços estão sendo disponibilizados.

5 comentários:

  1. Sr. Qualquer policial poderá fazer parte da Operação Ronda nos Bairros, tem um curso especifico ou tempo depois de formado exigido?
    Gostaria de após me formar, fazer parte dessa equipe...
    Ahh.. o senhor poderia me informar como faço pra poder ingressar na CIPE LN??? Tenho muita vontade de fazer parte de uma especializada devido ao treinamento que recebem e também que por felicidade minha fica proxima a SE meu estado natal....
    Aguardarei informações suas senhor...
    Feliz Pascoa para o senhor e toda a sua familia...

    ResponderExcluir
  2. vai ser dado prioridade aos recem formados, que farão um curso de policia Comunitaria. a indicação sera dos cmt de CIPM. Quanto A CIPE depende do perfil do candidato,ter feito o curso de Caatinga e a indicação do cmt.
    boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas informações prestadas Cel. Brandão Vou tentar dar o melhor de mim...
    Uma dúvida... vejo frequentemente alguns PM´s de todo o Brasil falar de greve nacional para que vote a PEC 300. Os PM´s que naum forem trabalhar podem ser expulsos da corporação? E qual a posição dos oficiais com relação a esse possível acontecimento?
    Estarei a aguardar sua opnião senhor...
    Boa tarde..

    ResponderExcluir
  4. Desculpa estar aqui denovo Coronel fazendo perguntas q não são da ossada do senhor
    mais vamos la.
    Ta rolando um boato q vao chamar mais gente desse concurso e verdade?
    vai haver mais vagas?
    o concurso vai ser prorrogado?
    a proxima chamada vai ser denovo o mesmo numero de vagas?
    obrigado desde jah coronel
    felicidades

    ResponderExcluir
  5. Coronel boa tarde! O senhor sabe me informar se haverá um novo concurso da policia militar neste ano de 2010, apesar de ser ano politico!
    Participei do concurso anterior, mas fui eliminado na redação e agora eu estou com 28 anos, por isto eu estou querendo saber se tem possibilidade da haver neste ano ou só no ano que vem.
    Diante mão vai os meus agradecimento e anexo o meu e-mail: luizcarlosdiasnunes@hotmail.com

    ResponderExcluir