Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Concurso CFO 2010.





Policia Militar Define Medidas de Segurança para o CFO 2010

Na manhã do dia 11, no Salão de Honra Tiradentes, no Quartel do Comando Geral da PM, nos Aflitos, foi realizada a reunião para definir as medidas preventivas referentes à segurança durante a realização das provas intelectuais do concurso para ingresso no Curso de Formação de Oficiais da Policia Militar da Bahia.

Durante a reunião o Comandante Geral, Coronel Nilton Mascarenhas, o Reitor da UNEB, Professor Valentim, a representante da CONSULTEC, Professora Itana, e policiais militares integrantes da Coordenadoria de Missões Especias da PM, discutiram as ações que a PM, a UNEB e também a CONSULTEC, empresa responsável pela elaboração e aplicação das provas, irão adotar no próximo dia 06 de Junho, data em que será realizada a prova para o CFO 2010.


Para o Reitor Valentim, os cuidados com a segurança durante a aplicação da prova são essenciais para que o concurso seja validado com lisura. “Nenhum funcionário da UNEB participa da aplicação da prova”. Para o comandante da PM, Coronel Mascarenhas todos os recursos disponíveis serão empregados para garantir a tranquilidade nos locais de prova, bem como que tudo transcorra de forma lícita e não interfira no mérito intelectual do processo seletivo.

Um comentário:

  1. Cel. Brandão, nós excedentes do concurso da PM BA para o cargo de Soldado, estamos contando com o Senhor para a prorrogação deste concurso e uma chamada maior de pessoas para a realização das demis etapas. Nos ajude, gratos desde já.

    ResponderExcluir