Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

COPM: Renovação e Transparencia.

Prezados Colegas.
Há muito tempo que o nosso CLUBE DOS OFICIAIS perdeu a identidade com os seus associados.
Seja pela mudança de "status" da categoria ou pela própria evolução dos costumes, a sua localização, objetivos e empreendimentos se afastaram dos associados, resumindo-se a um "clubezinho" de pagodes com ingressos vendidos.
Hodiernamente se vê a decadência dos clubes sociais justamente pelo afastamento das aspirações dos seu quadro social.
Haveremos de ser uma instituição que alie ao lazer, a boa localização e motivação que faça com que a frequência seja prazeirosa, conjugando interesses profissionais, ao convívio fraterno e a comodidade e conforto.
Não podemos estar resumidos a sede dos Dendezeiros, a muito tempo distante das nossas atuais premissas. Precisamos resgatá-la para um local aprazível e de facil acesso. Para isso precisamos conjugar esforços na área administrativa e de governo para a busca de tal intento. A Corporação, por si só, tem credenciais para tais pretensões.
Precisamos de novos ares, da atualização de propósitos, de evolução de idéias.
O nosso Clude perdeu a identidade, sem frequência de Oficiais, tem deturpada as suas finalidades chegando ao extremo de remunerar os seus dirigentes, e o que é amoral e antiético; paga "jetons" a cada reunião dos "Conselhos", isto, além de um estelionato, depõe contra os seus dirigentes, a sua história e a dignidade dos que se submetem a tamanha imoralidade em nome do exercicio de deveres sociais.
Pensemos e repensemos o seu futuro.
Será esta a sua destinação ou temos que fazer uma reformulação urgente?
Propomos um novo CLUBE DOS OFICIAIS.
Topam?


--
claudio brandao

Um comentário:

  1. Sei que não seria aqui, mas o desespero é grande, nos ajude Cel. Brandão, por favor!
    Êta que demora, será que ninguém pensa no quanto tal situação tem abalado a auto-estima de todos nós? São pais e mães de família que até mesmo pediram demissões assegurados nas promessas do Comandante Geral e até agora não conseguimos nenhuma informação concreta!

    ResponderExcluir