Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

COPM: agora é pra Valer!


Encerrado ontem o período de inscrições de chapas para a eleição da diretoria do Clube dos Oficiais da PM, iniciou-se hoje a campanha pela cata de votos entre os oficiais eleitores . Duas chapas se inscreveram: a do atual vice presidente, com três mandatos consecutivos de serviço prestado ao COPM, Cap QOA Francisco Alves e a Chapa Renovação e Transparência encabeçada pelo Cel QOPM Cláudio Brandão com a pretensão de apresentar novos rumos àquela agremiação, já que a atual administração apesar dos esforços caiu na rotina devido a estar há nove anos no poder. Esperamos, com toda certeza, uma campanha cordial disputada nas urnas e não no "tapetão" ,expediente utilizado por aqueles que tem medo do embate democrático. Que vença o que apresentar melhor proposta para o soerguimento do nosso querido clube dos Oficiais.
VAMOS A LUTA!

2 comentários:

  1. Cel Brandão, há a possibilidade de o Sr. procurar informações a respeito da próxima convocação complementar ao CFSdPM/2008?

    Quando termina o prazo de análise dos recursos administrativos para que se possa proceder à convocação dos candidatos dentro do número de vagas, obedecendo classificação, região, sexo e cargo, como reza o edital?

    Tem-se quase 500 vagas em aberto, mas antes é necessário o julgamento de tais recurso.

    Tem como ver isso pra gente.

    Todos agredecemos pela colaboração do Sr.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Comandante,


    Nós, candidatos suplentes ao CFSd PMBA 2008, solicitamos um parecer acerca do andamento do certame. Após as 1ª e 2ª listas de convocados, ainda há vagas a serem preenchidas e toda essa falta de informação causa angústia e expectativa como também incerteza no que diz respeito à prorrogação e às próximas convocações do concurso.
    Temos esperança de que essas informações cheguem até nós, de forma assegurada por Vossa Excelência e o mais rápido possível, visto que há candidatos preparados para ocupar as vagas em aberto e é do interesse de todos que o quadro de policiais do estado da Bahia esteja em processo crescente.

    Atenciosamente,


    Candidatos Suplentes.

    ResponderExcluir