Páginas

sábado, 8 de maio de 2010

Policia Militar lança nova carteira de identidade.


A PMBA lançou ontem o novo modelo da carteira de identidade, confeccionada em papel moeda, que será disponibilizada inicialmente na Diretoria de Pessoal em Salvador e em Julho nos Comandos Regionais e sendo necessário, nas unidades que tenham uma grande demanda. O DP desenvolveu um sistema on line, com fotografia, assinatura e captura das digitais feitas eletronicamente o que permitirá a confecção em qualquer unidade da PM e por questões de segurança, a impressão será centralizada no Quartel dos Barris.

2 comentários:

  1. Sr. Coronel, eu ainda não tenho minha carteira funcional. Pois fui sub-judice/2006 e formei no CFSD/2006 em Outubro/2009. O Cmd. Geral nos promoveu temporariamente a SD. em Dezembro/2009, eu poderei retirar minha carteira funcional sem maiores problemas?

    Att.

    SD. PM

    ResponderExcluir
  2. POLICIA MILITAR DO ESTADO DA BAHIA...

    ResponderExcluir