Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011


Intranet 2.0

Qualidade se faz com tecnologia. Este é o lema do Departamento de Modernização e Tecnologia e, pelo visto, os seus oficiais e praças o levam bem a sério.
Há muito, a PMBA carecia de um meio de comunicação institucional que pudesse levar informações da Corporação ao policial militar no conforto do seu lar, ou onde quer que ele estivesse, o que, de agora em diante, será possível através da intranet 2.0, desenvolvida pelo DMT – que pode ser acessada no endereço http://intranetpm.ba.gov.br.
Nesta nova versão da intranet, o policial militar fará o seu acesso ao site através dos mesmos códigos de sua conta de e-mail institucional (@pm.ba.gov.br), e, além de ter acesso às informações, poderá, inclusive, interagir através do módulo "Mande seu recado..." ou através dos fóruns que serão disponibilizados. Agora, a nossa meta é disponibilizar para cada policial militar a sua conta de e-mail corporativo.
Ao levar a PMBA para dentro da casa de cada policial militar e disseminar de modo mais eficiente e seguro as informações corporativas, esta nova intranet já se configura como um importante marco para a Administração, principalmente por potencializar a publicidade e transparência dos atos e documentos oficiais.
Enfim, está de parabéns o DMT por mais esta iniciativa, que moderniza e engrandece a nossa querida Polícia Militar da Bahia.
Alfredo Braga de Castro - Cel PM
Comandante Geral

Um comentário:

  1. Parabéns ao DMT por mais está vitória...


    AL SD PM Eustáquio
    zeus25.09@hotmail.com

    ResponderExcluir