Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

COPM. Administrador de plano de saude e Nós onde ficamos?


Tenho dito, comentado, escrito que o Clube dos Oficiais da PMBA precisa mudar o rumo. Até hoje a nova (velha) diretoria não prestou conta da sua aministração anterior e da situação atual da agremiação. Apesar dos diversos problemas que atravessamos, o nosso querido COPM não se posiciona e continua sendo um administrador de plano de saude, onde os oficiais realmente não sabem se pagam mensalidade e plano, só plano ou plano e comissão pela administração que este faz para a empresa texas.

É isso que queremos do COPM?

Veja no que deu:

Associação dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia - Força Invicta


17 de Fevereiro de 2011

Bom dia!
Caros colegas e amigos da PMBA!
Caso você também tenha o plano de saúde Sul América, feito pela Empresa Texas, Sr. Ivanhoé, com o COPM (Clube dos Oficiais da PM), recomendo que olhem os seus contra-cheques de Nov. e Dez. de 2010 e Jan. de 2011. O fato é que cobraram dobrado o valor do plano da Sul América de muitos oficiais e clientes da Texas. Não sei de quem foi o erro ou se houve má fé – deixo bem claro isso! – Mas desde dezembro houve erros, como no meu caso, e somente ontem (11.02) pude observar tal situação. Fui ao DP e me informaram que foi erro da Texas e já havia outros casos! Fui a Texas, no Comércio, e disseram que desde dezembro o COPM foi avisado para reembolsar esse valor para nós, pois o erro foi do Clube, mas isso não correu. A Texas disse que não me avisou porque não teve tempo! Pode uma coisa dessa? Olhem que eles têm meu e-mail, celulares, endereços etc.
Segundo Sr. Ivanhoé, da Texas, o erro foi do Clube. O COPM, disse a ele, por telefone (ontem pela tarde, às 16:00 horas) que não foi normalizada a minha situação, por não saber o número das contas correntes dos prejudicados. Pode uma coisa dessa outra vez? Ouvi no Viva voz! Fui do Comércio ao COPM, e na tesouraria encontrei auxiliar na tesouraria, que nada sabia dizer ou responder pelo local e serviços. Por que somos assim?
Volto a dizer que não estou apontado ninguém ou se foi o erro ou se houve má fé, o todavia o descaso com as nossas coisas é enorme!
Até porque eu deveria ter visto esse erro em dezembro, mas assumo que confiei!
O COPM não resolveu ontem!
Daí eles, da Texas, resolveram que fossemos ao Bradesco e fizeram o conserto do erro!
Fizeram o reembolso contra recibo. Mesmo atrasado, Parabéns! O meu caso foi resolvido.
Mas, ninguém teve coragem de mandar um e-mail, um telefonema, carta, aviso na intranet, um pombo-correio, fumaça etc. Dizendo assim: Olhe meu cliente, Nós erramos. Venha Buscar o seu dinheiro ou passe o número da sua Conta Corrente.
Assim, gostaria que os senhores passassem este e-mail para seus colegas de turma e OPM, pois existe uma relação de erro enorme. Vi a dita na Texas e no COPM.
Valter Menezes – Maj PM
9975 8902
Ainda Cliente da Texas e ainda sócio do COPM.
Que tristeza, que falta de zelo, que falta de respeito!


ESCLARECIMENTO SOBRE O PLANO DE SAÚDE

Visando oferecer ao nosso quadro de associados uma visão realista acerca do fato que vem gerando especulações sobre a gestão do plano de saúde Sul América, que tem como estipulante o CLUBE DOS OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA BAHIA e como corretora do plano a empresa TEXAS. Informamos que desde o mês de novembro de 2010 todas as alterações e procedimentos deixaram de ser executadas pelo Departamento de Pessoal da PMBA e ter passado diretamente a sua responsabilidade para a Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB), em razão da transição ocorreram desde o mês de novembro de 2010, varias falhas técnicas de lançamentos à maior como à menor, os erros aconteceram, nós estamos sempre trabalhando em busca do aperfeiçoamento.

O CLUBE DOS OFICIAIS e a TEXAS, jamais usaram de má fé. Temos testemunhas, sem querer lançar nomes, que todos aqueles que tiveram valores indevidos lançados em seus contra-cheques foram devidamente reembolsados, o que denota a inexistência de dolo ou má fé no fato gerador.

Prova inequívoca que não temos pretensão de lançar mão daquilo que não é devido. Todavia, contamos com a sensibilidade de nosso associados, se por ventura detectarem qualquer tipo de desconto indevido em seus contra-cheques, dirijam-se pessoalmente ou através do telefone ao COPM, que estaremos a disposição de todos os nossos associados para resolvermos não só essa questão, mas todas outras que estejam afetas as nossas responsabilidades.


FRANCISCO ALVES DOS SANTOS - Cap QOAPM R/R
Presidente do Clube dos Oficiais da PMBA

2 comentários:

  1. http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2011/02/cabines-de-seguranca-em-salvador-viram-quiosques-e-depositos-de-lixo.html

    é dessa forma que esta a segurança pública em salvador e governo mesmo assim não quer reforçar o efetivo ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou feliz com meu serviço de sul américa saúde, mas sei que muitas pessoas lutam por ter algo digno, que deveria ser assim para todos.

    ResponderExcluir