sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
COPM. Administrador de plano de saude e Nós onde ficamos?
Tenho dito, comentado, escrito que o Clube dos Oficiais da PMBA precisa mudar o rumo. Até hoje a nova (velha) diretoria não prestou conta da sua aministração anterior e da situação atual da agremiação. Apesar dos diversos problemas que atravessamos, o nosso querido COPM não se posiciona e continua sendo um administrador de plano de saude, onde os oficiais realmente não sabem se pagam mensalidade e plano, só plano ou plano e comissão pela administração que este faz para a empresa texas.
É isso que queremos do COPM?
Veja no que deu:
Associação dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia - Força Invicta
17 de Fevereiro de 2011
Bom dia!
Caros colegas e amigos da PMBA!
Caso você também tenha o plano de saúde Sul América, feito pela Empresa Texas, Sr. Ivanhoé, com o COPM (Clube dos Oficiais da PM), recomendo que olhem os seus contra-cheques de Nov. e Dez. de 2010 e Jan. de 2011. O fato é que cobraram dobrado o valor do plano da Sul América de muitos oficiais e clientes da Texas. Não sei de quem foi o erro ou se houve má fé – deixo bem claro isso! – Mas desde dezembro houve erros, como no meu caso, e somente ontem (11.02) pude observar tal situação. Fui ao DP e me informaram que foi erro da Texas e já havia outros casos! Fui a Texas, no Comércio, e disseram que desde dezembro o COPM foi avisado para reembolsar esse valor para nós, pois o erro foi do Clube, mas isso não correu. A Texas disse que não me avisou porque não teve tempo! Pode uma coisa dessa? Olhem que eles têm meu e-mail, celulares, endereços etc.
Segundo Sr. Ivanhoé, da Texas, o erro foi do Clube. O COPM, disse a ele, por telefone (ontem pela tarde, às 16:00 horas) que não foi normalizada a minha situação, por não saber o número das contas correntes dos prejudicados. Pode uma coisa dessa outra vez? Ouvi no Viva voz! Fui do Comércio ao COPM, e na tesouraria encontrei auxiliar na tesouraria, que nada sabia dizer ou responder pelo local e serviços. Por que somos assim?
Volto a dizer que não estou apontado ninguém ou se foi o erro ou se houve má fé, o todavia o descaso com as nossas coisas é enorme!
Até porque eu deveria ter visto esse erro em dezembro, mas assumo que confiei!
O COPM não resolveu ontem!
Daí eles, da Texas, resolveram que fossemos ao Bradesco e fizeram o conserto do erro!
Fizeram o reembolso contra recibo. Mesmo atrasado, Parabéns! O meu caso foi resolvido.
Mas, ninguém teve coragem de mandar um e-mail, um telefonema, carta, aviso na intranet, um pombo-correio, fumaça etc. Dizendo assim: Olhe meu cliente, Nós erramos. Venha Buscar o seu dinheiro ou passe o número da sua Conta Corrente.
Assim, gostaria que os senhores passassem este e-mail para seus colegas de turma e OPM, pois existe uma relação de erro enorme. Vi a dita na Texas e no COPM.
Valter Menezes – Maj PM
9975 8902
Ainda Cliente da Texas e ainda sócio do COPM.
Que tristeza, que falta de zelo, que falta de respeito!
ESCLARECIMENTO SOBRE O PLANO DE SAÚDE
Visando oferecer ao nosso quadro de associados uma visão realista acerca do fato que vem gerando especulações sobre a gestão do plano de saúde Sul América, que tem como estipulante o CLUBE DOS OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA BAHIA e como corretora do plano a empresa TEXAS. Informamos que desde o mês de novembro de 2010 todas as alterações e procedimentos deixaram de ser executadas pelo Departamento de Pessoal da PMBA e ter passado diretamente a sua responsabilidade para a Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB), em razão da transição ocorreram desde o mês de novembro de 2010, varias falhas técnicas de lançamentos à maior como à menor, os erros aconteceram, nós estamos sempre trabalhando em busca do aperfeiçoamento.
O CLUBE DOS OFICIAIS e a TEXAS, jamais usaram de má fé. Temos testemunhas, sem querer lançar nomes, que todos aqueles que tiveram valores indevidos lançados em seus contra-cheques foram devidamente reembolsados, o que denota a inexistência de dolo ou má fé no fato gerador.
Prova inequívoca que não temos pretensão de lançar mão daquilo que não é devido. Todavia, contamos com a sensibilidade de nosso associados, se por ventura detectarem qualquer tipo de desconto indevido em seus contra-cheques, dirijam-se pessoalmente ou através do telefone ao COPM, que estaremos a disposição de todos os nossos associados para resolvermos não só essa questão, mas todas outras que estejam afetas as nossas responsabilidades.
FRANCISCO ALVES DOS SANTOS - Cap QOAPM R/R
Presidente do Clube dos Oficiais da PMBA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2011/02/cabines-de-seguranca-em-salvador-viram-quiosques-e-depositos-de-lixo.html
ResponderExcluiré dessa forma que esta a segurança pública em salvador e governo mesmo assim não quer reforçar o efetivo ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu estou feliz com meu serviço de sul américa saúde, mas sei que muitas pessoas lutam por ter algo digno, que deveria ser assim para todos.
ResponderExcluir