Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Novos Recrutas para a PM.

Os candidatos aprovados no último concurso para soldados da Policia Militar Serão convocados na próxima semana. O atraso se deu em virtude da necessidade de um ajuste da legislação em vigor e uma nova lei a ser publicada que altera as exigências para o próximo concurso e poderia trazer dúvidas aos concursados. A formação e o exercício da função na região onde foi feita a inscrição será mantido.

5 comentários:

  1. Olá Senhor Brandão, sempre acompanho o blog do senhor. Sou conscrito nesse certame e estou aguardando a convocação para CFSD, por precipitação da noticia do Secretario de SP Cesar Nunes que o CFSD começaria no dia 1º-12-09 sair do meu emprego e até hoje nada da convocação.
    O Senhor é um homen serio conheço o trabalho do sr. e acredito nesse informação.
    Mas será que começa mesmo esse ano?

    ResponderExcluir
  2. senhor, com prazer que a partir de hoje começo a fazer parte do grupo que segue esse blog. Vejo que aqui há informações de interesses relevantes à segurança pública. Acompanho o Abordagem e outros e vejo que o senhor, tbm.

    Como o colega "teobaldo" comentou... Tbm faço parte desde certame, mesma situação.
    Ainda não sei como funciona o sistema, por isso ando um pouco "desorientado". Resolvo recorrer ao senhor, do qual já tenho conhecimento, para que esclareça algumas dúvidas, se possível.
    Até o momento não foram definidas datas, só especulações o que nos impede de prosseguir com nossas atividades. Em relação aos núcleos de formação os critérios utilizados nas distribuições quais seriam? O estágio supervisionado é remunerado?
    Essas são algumas indagações que faço. Creio que tudo há seu tempo. Porém peço a ajuda do senhor.
    Qualquer informações pertinentes a esse certeme serão bem vindas. Vendo que vários conscritos irão acompanhar esse blog.
    Sucesso para o senhor e que Deus o abençõe

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de parabenizar ao Sr. Cel, pela maravilhosa informção.. já não aguentava mais esperar e de tantas especulações a respeito do curso de formação...

    ResponderExcluir
  4. sehor Cel. terias alguma informação se os excedentes que estão proximo ao nº de vagas serão chamados ou podemos jogar a toalha e estudar pra outro concurso?
    fico grato se puder responder. isso está aflingindo muita gente.

    reisbarbosa@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sr. Cláudio Brandão, assim como mais 3200 futuros colegas, eu também sou conscrito nesse certame. Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo blog, em segundo, gostaria de me certificar sobre a propável data de início do CFSD aludida no texto de referência. 15 de novemro, ou 15 de dezembro ou 15 de janeiro do próximo ano?
    Atenciosamente grato pelas suas informações.

    ResponderExcluir