Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

E os candidatos ao CFOPM ?


Depois de convocar os alunos ao CFSD que aguardavam ansiosos a chamada para o inicio do curso, a publicação da lei que regulou a exigência da carteira de motorista, também vai proporcionar a chamada dos candidatos a alunos oficiais da Academia de Policia Militar, encarregada de formar os novos oficiais da Corporação. O inicio do curso, junto com a conclusão do ano letivo da APM proporcionará a promoção dos novos aspirantes dentro do interticio regulamentar evitando a espera desnecessária para o novo posto.

7 comentários:

  1. Coronel, o senhor sabe a data de homologação do cfo 2009?
    Também queria passar o natal alegre!

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado mais uma vez senhor Coronel...

    como o colega Valdir falou, tbm queria passar o natal alegre com o presente de pelo menos a homologação e resultado final do nosso concurso. Ouvi uma conversa q talvez a nossa entrada ñ seja 18 de janeiro...Espero q o senhor entenda nossa agonia...mas tem alguma data certa para covocação p pré apresentação???

    ResponderExcluir
  3. Os candidatos vão ser chamados agora para inicio no retorna daa aulas da APM.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Coronel,
    o senhor tem alguma notícia do Concurso para Oficiais 2010? Não saiu junto com o Vestibular UNEB, como de costume, e os pretendentes ao cargo não têm informação alguma em relação ao mesmo.
    Venho estudando há um bom tempo, mas sem a certeza de que haverá o concurso é mais difícil se concentrar nos estudos.
    Bom dia e muito obrigado desde já. Espero um dia vê-lo na APM.

    ResponderExcluir
  5. Coronel muito obrigado por suas informações que são um alívio para nós candidatos. Deus abençoe o senhor e sua família.

    ResponderExcluir
  6. Coronel pode sair alguma coisa p/ gente do CFO ainda nesse fim d ano??? e s as aulas começarem dia 18 que dia será a pré apresentação???

    ResponderExcluir