Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Convocação de recrutas PM II.

A noticia veiculada neste Blog sobre a convocação dos candidatos aprovados para o Curso de formação de soldados, trouxe um alento, aos futuros PM que se encontram ávidos de noticias sobre o assunto. Foram mais de 1000 acessos em 4 dias. Respondendo a vários questões postadas na áreas de comentários, retificamos a data da aula inaugural que será no dia 15 de Dezembro e não 15 de Novembro, como foi postada e informamos que os excedentes serão convocados em numero igual aquele que ficar vago em virtude da reprovação na segunda fase (exames médicos, físico e psicotécnico).

24 comentários:

  1. Grato Cel Brandão,

    Também faço parte desta turma de novos guerreiros q entrarão na PM, e agradeço o trabalho e o esforço so senhor em nos ajudar.

    ATT.: Jackson Dourado

    ResponderExcluir
  2. Um SELVA para o Sr. Cel
    Alivou nossas anciedades!!!

    ResponderExcluir
  3. Trinta, Selvas acrescidos de flexões de punhos fechados para o Cel. Muito obrigado pelas informações. O Sr. não pode imaginar o quanto essa informação me deixa alegre.

    ResponderExcluir
  4. ok coronel...
    mais si la acho q ficou meio vago(minha opinião)
    eu sou excedente tipo, sobraram 400 vagas
    vao chamar somente mais 400 excedentes?
    ou vai chamar um numero maior?
    como foi no concurso passado
    e o Sr sabe se tem previsão para isso?

    desde jah agradeço
    desculpe estar adusando
    Parabens pelo trabalho
    em deixar a galera informada.

    ResponderExcluir
  5. MEU CORONEL ESSA INFORMAÇÃO É BELA.O SENHOR PODE DIZER A FONTE.SE VEM DOS BARRIS, DO CFAP,DA DO BOMFIM.OBRIGADO

    ResponderExcluir
  6. Olá, Cel, muito obrigado pela informação, mas como muitos tenho um indagação: se só chamarem o pessoal do cadastro de reserva para preencherem as vagas em número igual ao dos que já estão fora do certame, com certeza irá continuar tendo vacâncias. Com isso, gostaria de saber se a administração procederá com novas convocações até atender o número disposto em edital?

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  7. Agradecemos ao seu comprometimento com nós futuros policiais. Espero um dia poder conhecer o senhor pessoalmente. Para o parabenizar pelo profissonalismo.

    sucesso a todos nós.

    ResponderExcluir
  8. Por gentileza, alguma informação de quando sai o bendito resultado final? ja fazem 30 dias que fizemos o psicoteste. Agradeço pela compreensão e colaboração.

    ResponderExcluir
  9. Essa é uma noticia que friza tranquilidade a todos, diante mao, agradeçemos pela colaboração que nos foi servida.

    ResponderExcluir
  10. PRIMEIRAMENTE EU O PARABENIZO PELA SUA SENSIBILIDADE E BOM SENSO EM PRESTAR PRECIOSAS INFORMAÇÕES. ESTOU SUB-JUDICE EM DECORRÊNCIA DE CONTRA-INDICAÇÃO NO PSICOTESTE DO CERTAME DE 2006 E OBTIVE A INFORMAÇÃO QUE INGRESSAREI NO CURSO DE FORMAÇÃO JUNTO COM OS CANDIDATOS DE 2008. O Sr. CONFIRMA ESSA INFORMAÇÃO?

    DESDE JÁ AGRADEÇO.

    FUTURO SD.MACEDO

    ResponderExcluir
  11. parabéns ao Cel por aliviar nossas anciedades, mas uma duvida ficou no ar sobre os excedentes...se perderam 100 na região do interior...se chamarem apenas 100 vai continuar tendo desistencias, por que n se pensa em chamar o numero de vagas em aberto mais 50%??? ai sim poderiamos completar de vez essas vagas sem precisar convocar a toda hora excedentes...muito obrigado

    ResponderExcluir
  12. Cel. Faço parte da PM em Alagoas, fiz este concurso pois sou baiano e tento voltar a minhas origens. Ressalto que em Alagoas para a formação de 1000 praças foram chamadas 3 turmas para que assim fossem completadas o n. de vagas oferecidas em virtude das inaptidões e desistencias, o que atrazou e muito o curso de formação. Não seira melhor tomar como base a porcentagem aproximada do n. de perdas e chamar um pouco a mais para que não seja preciso chamar novamente outros candidatos?

    ResponderExcluir
  13. Boa noticia...
    Porém, quando sairá no DOE??

    ResponderExcluir
  14. Pedi exoneração de outro (emprego) concurso no mês passado. Estou confiante que começe logo!

    ResponderExcluir
  15. TOmara q saia essa madrugada,
    seria um presentão e tanto...
    (meu niver)...hehehehe

    ResponderExcluir
  16. Coronel, obrigada pelas informações, não tem idéia de quanto nos tem tranquilizado! Deus te pague!

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde Coronel, o senhor saberia dizer - até por que essa é outra dúvida que esta nos matando - o dia que será divugado no DOE a nossa convocação?

    ResponderExcluir
  18. Flávio
    Olá Cel.Sou da turma sub judice de 2006 (quer dizer já fui julgado o processo)assim como eu meus colegas estão se perguntando se iremos ser chamados com está turma ,a de 2008,para compormos o quadro.Desde já grato

    ResponderExcluir
  19. os candidatos que tiveram sentença prolatada e não puderam iniciar na turma do ano passado , serão incorporados nessa que se iniciará na proxima semana. A elaçãao ja se encontra no DP/CRS.

    ResponderExcluir
  20. Muito obrigado pela informação Sr..Espero estar compondo os quadros da corporação,e,sendo assim,prestando bom serviço a comunidade desta cidade.Abraçosss

    ResponderExcluir
  21. Sr. Cel, mil desculpas, mas a sua fonte também não é segura, pois se hoje não saiu nada no DOE é por que o curso não começa mais esse ano. Pra ter aula inaugural em 15/12 hoje seria o último dia para que houvesse convocação oficial no DOE. Começo a achar que o blog ta querendo sacanear com o nosso desespero, será?

    ResponderExcluir
  22. Façam uma visita ao blog da mini-maratona em:

    http://minimaratonanopovoadosantoandre.blogspot.com/

    NÃO VÃO SE ARREPENDER TEM UMA ÓTIMA PREMIAÇÃO.

    ResponderExcluir
  23. Olá Cel. Brandão, o senhor sabe quantas pessoas excedentes da região de ilhéus vão ser chamadas?

    Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  24. sou excedente da regiao 2 juazeiro quando havera a convocaçao dos execedentes?

    ResponderExcluir