Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Apresentação de novos recrutas.

  1. O curso de formação de soldados PM, iniciará, com a aula inaugural a ser proferida no dia 15 de Novembro. A convocação sairá nos próximos dia, logo que seja solucionado um impasse administrativo que atrasou a chamada, más não prejudicará o inicio das aulas. A distribuição se dará pela classificação no concurso, dentro da região que o candidato se inscreveu e onde ele deverá servir após a conclusão do CFSD, distribuído também pela classificação final. Aqueles que deixaram seus empregos ou se encontram na expectativa do chamamento, podem ficar tranquilos pois a Policia Militar já os tem como membro da corporação.

17 comentários:

  1. Sr. Coronel, em relação a esta data não seria 15 de dezembro?

    ResponderExcluir
  2. deve ser dia 15 de dezembro mesmo, mais mesmo assim uma informação valida.

    ResponderExcluir
  3. Sr. Coronel, e sobre os excedentes, tem alguma notícia? Por favor, o q irá acontecer, e quanto tempo levará? Desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Ao menos um sinal de que não esqueceram de nós.

    ResponderExcluir
  5. coronel essa data é certa de apresentação, pois tenho que pedir demissão de outro serviço e vou confiar em sua informação, a gente tava deseperado com tanta falta de noticia..obrigado e serei seguidor de seu blog

    ResponderExcluir
  6. hum... algo de concreto! tomar q proceda.. ainda mais pra quem naum mora na BA e fica ciente dos fatos através de comunidades no orkut e blogs como este! espero q se concretize a convocação o mais breve possível

    ResponderExcluir
  7. Sr. coronel POR FAVOR me diz uma coisa
    em relaçao aos excedentes tem alguma noticia?
    se vao chamar?
    quantos vao chamar?
    quando?

    eu fiquei em 2034 na regiao 1 será q vou ser chamado
    eu sou militar do exercito e sonho em entrar para a PM

    ResponderExcluir
  8. É 15 de dezembro. O Sr. Coronel deve ter se equivocado, mas basta ver a data de postagem para saber que foi apenas um equivoco ok senhores?

    Até breve no CFSd BM.

    Mateus

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado, e fui um dos que tiveram que pedir demissão, para ir à Salvador fazer os teste e ja tava preocupada,porque, nenhuma das datas tinham se concretizado e ate o secretário de segurança pública, não tinha acertado a data,porem agora estou mais tranquila, pelo menos mais uma esperança.
    Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  10. Assim como no edital, erraram varias x a data do psico, como o que ele postou parece um ctrl c / ctrl v, do que sairá no DOE, não se atentou pra o erro da data!!! E a informação que me passa e que será mesmo dia 15 de dezembro

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Sr. Coronel que dia especificamente sairá o resultado?

    ResponderExcluir
  12. Por favor... alguma notícia (boa ou ruim) para os excedentes? qualquer iinformação é válida.

    Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Coronel, se o Senhor não quiser postar as respostas para as nossas perguntas então fale, pois já esta demorando muito para obtermos a resposta!!!!afffffffffff

    ResponderExcluir
  14. Ilmo. Sr. Comandante

    Gostaria de agradecer a V.S.ª pelas informações prestadas a nós conscritos desta corporação através do blog: "Segurança em Foco", realmente tem sido um alento em meio a escassez de informações ao qual nos encontramos, mas ao mesmo tempo que estamos aliviado, também nos encontramos preocupado com a possibilidade deste blog não ser de V.S.ª e sim de alguém que de formar irresponsável está usando o seu nome, para prestar informações sobre esta corporação. Desde já agradeço pela atenção dispensada, e caso o blog seja realmente de V.S.ª, que Deus continue lhe abençoando, pois tem sido uma luz no fim do túnel.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Cel, gostaria de antemão me deculpar pelas minha declarações e lhe parabenizar pelas informações prestadas a nossos futuros soldados, mesmo com tantas notícias furadas por parte de alguns que informam que vai começar em determinada data e não acontece.

    Mais uma vez agradeço a Vsa. pela informação...

    ResponderExcluir
  16. Bom dia cel. sou do concurso de 2006, ja fiz todas as etapas , só falto entregar os documentos! gostaria de saber se nós de 2006 vamos começar juntos com os de 2008?
    agradeço desde já!

    ResponderExcluir