Páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Tarcisio X Eliana Boaventura.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Prefeito lamenta críticas de deputada

O prefeito Tarcízio Pimenta lamentou, as críticas feitas pela deputada Eliana Boaventura contra o Programa Feira Digital. Ele considerou que a parlamentar está na contramão em relação a todos aqueles que, independente de sigla partidária, estão construindo o desenvolvimento de Feira de Santana, que também tem sido destacada nacionalmente por aspectos positivos.
Ao ser entrevistado no programa de Olho na Cidade onten (17) , na Rádio Sociedade de Feira de Santana, e provocado a opinar sobre as críticas da deputada, Tarcízio Pimenta lembrou que todos os deputados representantes de Feira estão unidos na busca de melhorias para o município. Ele citou o exemplo da reunião em Brasília, recentemente, quando foram acordadas emendas de Sérgio Carneiro, Colbert Martins, Jairo carneiro e Fernando de Fabinho, bem como do senador João Durval.
“Feira ganhou notoriedade nacional com um prêmio que também contemplou ministérios, a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, a Microsoft, a Prodasen ( processamento de dados do Senado Federal), a Controladoria Geral da União, enfim, segmentos sérios em vários estados brasileiros”, frisou o prefeito, lembrando que a prefeitura recebeu o I & T Governo, na categoria e-serviços, esta semana, em São Paulo.
Tarcízio Pimenta também considerou inadequada a afirmação de Eliana Boaventura de que o Sistema de Saúde Digital não passa de instalação de câmeras para vigiar funcionários das unidades de saúde.
“As câmeras são apenas uma parte do sistema, que convido a deputada a conhecer, e servem para segurança dos funcionários e monitoramento da qualidade do serviço prestado à comunidade”, rebateu.
Eliana Boaventura disse, na Assembléia Legislativa, que Feira de Santana não merecia prêmio algum porque a internet gratuita oferecida na cidade pela prefeitura só funciona duas horas por dia.
“A internet da prefeitura pode até, eventualmente, ficar fora do ar, como ocorre com a internet paga de várias companhias e também com a telefonia celular. Nós já temos mais de 10 mil usuários beneficiados e, no próximo ano, toda a cidade estará coberta, pois já fizemos a licitação para a compra de torres e 185 rádios”, afirmou Tarcízio Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário