Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Recepção de novos alunos-a-oficial da PMBA

A recepção dos novos alunos-a-oficiais do 1º ano da Academia de Polícia Militar ocorreu em clima de solidariedade, através do “trote solidário” que arrecadou donativos para o Hospital Aristides Maltez. O evento ocorreu nesta sexta-feira (16), durante uma Parada Militar, na Vila Policial do Bonfim, no Dendezeiros.
No início da Parada, a nova turma de alunos-a-oficiais, composta por 110 homens e 10 mulheres, acompanharam a entrega simbólica dos donativos arrecadados ao Hospital Aristides Maltez. O ato foi realizado pelo diretor da Academia, coronel Nivaldo Nascimento e pelo diretor adjunto, tenente coronel Deiró à diretora do Hospital, Celeste Oliveira, que agradeceu a iniciativa. “Agradecemos à Polícia Militar por esta doação, que será de grande valia para os nossos pacientes. Como dizia o professor Aristides, são gestos como esse que fazem toda a diferença e nos impulsiona cada vez mais a servir ao próximo” ressaltou a diretora.


Ao final da solenidade, sob os acordes da banda de música da PM, Maestro Wanderley, os novos alunos-a-oficiais juntamente com o 2º e o 3º ano da Academia, desfilaram em continência ao coronel Nivaldo, que na oportunidade desejou boas vindas aos novos integrantes da Corporação.

Fonte: Site da PMBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário