Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Associação da PM faz encontro pela PEC 300 com apoio do DEM

 Acho super interessante a forma que os políticos nos utilizam como massa de manobra para seus interesses partidários. Estiveram no no poder, na Bahia, por mais de 20 anos e nunca se preocuparam em minorar nossos problemas de salários. Sob suas administrações, ocorreram greves na Policia Militar, que tiveram resultados catastróficos para a instituição,  tivemos, morte de oficial, paraplegia em outro e diversas prisões em 1981, em 1991 e 2001 novamente a Corporação sublevou-se, acontecendo novas prisões de oficiais e praças. Fomos chamados de insubordinados, a maquina do poder funcionou com todo rigor, "cabeças" foram cortadas, policiais transferidos e processos judiciais instaurados, mas aumento salarial que era o motivo maior dos movimentos grevistas, nunca foi atendido. Agora, surgem apoiando, a PEC 300, sonho de todos nós, como "salvadores da pátria". Como na situação que estamos toda ajuda é bem vinda, vamos lá, mais com olhos bem abertos.







Hoje em Salvador


A Associação de Praças da Polícia Militar da Bahia realiza hoje (2) e amanhã (3) um encontro nacional com diversas entidades de classe para discutir a aprovação da PEC 300 namara Federal.
. O encontro acontece no auditório do Hotel Alah Mar, no Jardim de Alah (depois do Bompreço, sentido Pituba, e ao lado do restaurante Mundo do Bacalhau), entre às 9h e 17h.
 A proposta vai garantir um piso salarial nacional para policiais e bombeiros, e está parada namara,  apesar de já ter sido votada em primeiro turno.
 "Será mais um evento para cobrar e defender essa bandeira, fundamental para a segurança pública na Bahia e no país", afirmou o presidente da associação, Aguinaldo Pinto de Souza. Mais de 50 entidades confirmaram presença.
Partidariamente o evento tem o apoio do DEM baiano.

redação@blogdafeira.com.br

3 comentários:

  1. 100% massa de manobra, não acredito numa associação de fecha os olhos para a situação do policial na atualidade, cadê o movimento legal ?? Ajudou em que mesmo ??

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. a pec 300 tem mesmo que ser aprovada,os policias mereçem um salario digno ja que arriscam todos os dias suas vidas para garantir as nossas.a qualquer momento eles podem perder suas vidas ao menos devem receber um bom salario para ter conforto com sua familia.é um minino q eles mereçem...

    ResponderExcluir