Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Força Invicta promete!


A associação dos Oficiais Força Invicta vem preencher uma lacuna deixada pelo Clube dos Oficiais da PMBA, que dirigida há varios mandatos por um grupo, foi transformado em um local de festas de pagode com vendas de camisas. Tomadas de posições, opiniões, luta pela classe deixou de existir, em troca da vaidade, "prestigio pessoal" e gerenciamento de um plano de saude. A nova administração da Força invicta promete lutar pelo direitos dos oficiais,"adormecidos" ou retirados da classe. Leia a entrevista do presidente, Maj PM Edmilson:

3 comentários:

  1. Senhor Cel, peço licença para postar nesse tópico um assundo não relacionado ao tema. Mas precisamos saber, o Cel Mascararenhas não irá se pronunciar a respeito dos excedentes do concurso da PMBA/2008 não? Vamos entrar 2011 sem uma resposta concreta?
    Estão acontecendo conversas, inclusive de oficiais que só seriam chamados os SUB JUDICE e depois os 400 que faltam para completar as vagas do edital. Agora pergunto-lhes: E os 3200? Se for chamar depois, iremos ficar "na mão", pois tudo é demorado e pelo andar da carruagem os 3200 ficarão "chupando dedo".
    Por favor, precisamos de alguma informação concreta, ajude-nos e veja nossa aflição. Um concurso se arrastando desde 2008 aflige qualquer um.
    Abraços e responde, por favor!

    ResponderExcluir
  2. DESEJO AO ILMO. CEL. CLÁUDIO BRANDÃO, ASSIM COMO A TODOS COMPANHEIROS SUPLENTES DO CFSD PM BA 2008, A TODOS SEM EXCEÇÃO, UM FELIZ 2011, MUITAS FELICIDADES, REALIZAÇÕES, PAZ, CONQUISTAS.. ESPERO QUE O PRESENTE DE NATAL E ANO NOVO NOSSO (SUPLENTES), SEJA A REALIZAÇÃO DA TÃO SONHADA VONTADE DE INGRESSAR À MILICIA DOS BRAVOS!
    A PARTIR DE SÁBADO, TEREMOS QUE ESTAR MAIS PREPARADOS DO QUE NUNCA PARA CONTINUAR AGINDO COM TOTAL COERENCIA, SABEDORIA, PERSEVERANÇA E ALÉM DE TUDO, PRONTOS PARA UMA NOVA BATALHA, OU SEJA, A RETA FINAL DE NOSSA LUTA!
    -
    NOS "VEREMOS" EM 2011.
    GRANDE ABRAÇO A TODOS!

    ResponderExcluir
  3. Ola Coronel, boa tarde. Gostaria de saber se a segurança pública se resolve apenas com polícia pública se resolve apenas com polícia. Se há o 'bandido baiano', bandido paulista, carioca', ou se há o "bandido"? assim a 'política' de segurança pública deve ser NACIONAL, com revisão das leis penais e processuais penais, aumento de vagas nos presídios e 'tolerãncia ZERO' para a bandidagem, mas será que dona Dilma permite?

    João Bôsco

    ResponderExcluir