Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Operações policiais trazem maior segurança a comunidade.


A implementação de operações conjuntas das Policias Civil e Militar em Feira de Santana, as ações das Companhias Independentes atuando nas quatro areas em que foram dividida a cidade e o apoio da CAEL tem reduzido bastante a violencia e o numero de homicidios. Espera-se com a instalação do sistema de comunicação adquirida pelo governo essa queda acentue-se ainda mais, aumentando-se a tranquilidade dos cidadãos. Veja a nota publicada no Blog Policia e Viola:


quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Número de homicídios continua caindo em Feira de Santana

Fábio Lordello afirmou para o reporter Messias Teles “Mesmo com decréscimo em numero de homicídios, não devemos comemorar”


A Polícia Civil de Feira de Santana registrou 26 homicídios no mês de agosto O número é menor em relação ao mesmo mês do ano passado, em que foi registrado 33 assassinatos. A redução vem ocorrendo em três meses consecutivos, após diversas blitz e operações das policias civil e militar, com apoio de policiais do Choque e da Catinga, que vêm sendo feitas em todos os cantos da cidade.
Na tarde de ontem, no Programa Ronda Geral, da TV Geral, o coordenador da Polícia Civil, Fábio Lordello, afirmou para o repórter Messias Teles que, apesar dos números de homicídios virem caindo na cidade, este não é um motivo para comemorar. “Pois, quando uma pessoa morre, já é prejuízo para sociedade. Então, não comemoramos esse decréscimo de homicídio. Agora, os motivos desse decréscimo são os investimentos altíssimos que o governo está fazendo com as polícias civil e militar. quero aproveitar a oportunidade para parabenizar o excelente trabalho que a Polícia Militar vem desenvolvendo em Feira de Santana e região, com apreensões de drogas, armas e prisões dos que andam fora das leis”.
Lordello também elogiou a atuação do Coronel Gondim, responsável por diversas companhias da Regional Leste. “Ele sempre está conosco em diversas operações que fazemos na cidade. Vamos continuar desenvolvendo operações para coibir crimes como homicídios, tráfico de drogas e assaltos”.

Um comentário:

  1. Gostaria de aproveitar o espaço do Blog do Senhor, Coronel Brandão e aproveitar para fazer uma consulta que poderá explicar a muitos dos meus colegas de turma. Respeitosamente, peço desculpas por divergir do tema aqui postado, mas justificada, acredito eu, pela luta do Coronel em abrir um espaço como este, afim de proporcionar o entrosamento mútuo de oficiais e praças.

    Consulta:

    Em 7 de abril de 2011 faremos 3 anos de efetivo Serviço e recetemente o Comandante Geral lançou nota na Intranet e Blog da PMBA a respeito do Concurso de Sgt 2010 que será lançado até a 1ª quinzena de Setembro, reafirmando o compromisso que fora lançado anteriormente. O que na verdade queremos saber é se a nossa turma poderá participar do aludido concurso, visto que certamente haverá prazos de etapas e recursos no decorrer do concurso, até a data da matrícula, que poderá coincidir com o mesmo prazo restante para possuirmos o pré-requisito básico, dos 3 anos de efetivo serviço no ato da matrícula.

    Gostaria que o Senhor comentasse e nos desse uma explanação e opinião pessoal a respeito disso. Peço ainda uma postagem no Blog do Senhor em especial a esse assunto.

    No nosso concurso, o de soldado/2006, as etapas preliminares e recursos juntos somaram um tempo de 8 meses. Acreditando que há uma necessidade de prazos e cuidado especial para a lisura do processo, acreditamos que há uma chance para nossa turma.

    Bom dia ao Senhor Coronel Brandão, e


    Em tempo gostaria de informar que o Blog da PMBA, não está mostrando os comentários já moderados.

    ResponderExcluir