sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Tecnologia na Segurança Publica.
Com um misto de surpresa, esperança e decepção, li a noticia publicada no Blog de Samuel Celestino que os equipamentos de comunicação que se encontram guardados em um almoxarifado na Paralela, começarão a ser utilizados para melhorar a comunicação na área de segurança publica. A população e o Governador Wagner devem estar satisfeitos com a boa nova, apesar de tardia. Poderiam estar sendo usados há tempo se houvesse competencia e decisão, más ainda continua na Bahia, a ideis de trazer forasteiros para cuidar da segurança. Levam tempo para aprender e quando conseguem, acabou o governo. Ficam prejudicados a comunidade sem o serviço e o governador que pensa, que esta tudo bem e só descobre a falha , quando as denuncias surgem e por receio começam a tomar decisões tardias. Esperamos com esta medida a otimização do programa Ronda nos Bairros e do atendimento 190, já que GPS, hant talk, sistema de radio criptografados e com tráfego de dados e imagens estarão disponiveis para a Policia Militar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gostaria de aproveitar o espaço do Blog do Senhor, Coronel Brandão e aproveitar para fazer uma consulta que poderá explicar a muitos dos meus colegas de turma. Respeitosamente, peço desculpas por divergir do tema aqui postado, mas justificada, acredito eu, pela luta do Coronel em abrir um espaço como este, afim de proporcionar o entrosamento mútuo de oficiais e praças.
ResponderExcluirConsulta:
Em 7 de abril de 2011 faremos 3 anos de efetivo Serviço e recetemente o Comandante Geral lançou nota na Intranet e Blog da PMBA a respeito do Concurso de Sgt 2010 que será lançado até a 1ª quinzena de Setembro, reafirmando o compromisso que fora lançado anteriormente. O que na verdade queremos saber é se a nossa turma poderá participar do aludido concurso, visto que certamente haverá prazos de etapas e recursos no decorrer do concurso, até a data da matrícula, que poderá coincidir com o mesmo prazo restante para possuirmos o pré-requisito básico, dos 3 anos de efetivo serviço no ato da matrícula.
Gostaria que o Senhor comentasse e nos desse uma explanação e opinião pessoal a respeito disso. Peço ainda uma postagem no Blog do Senhor em especial a esse assunto.
No nosso concurso, o de soldado/2006, as etapas preliminares e recursos juntos somaram um tempo de 8 meses. Acreditando que há uma necessidade de prazos e cuidado especial para a lisura do processo, acreditamos que há uma chance para nossa turma.
Bom dia ao Senhor Coronel Brandão, e
Em tempo gostaria de informar que o Blog da PMBA, não está mostrando os comentários já moderados.
coronel e a convocaçao para os exames pre admissionais ainda sera este ano, o senhor tem alguma previsao para nos dar, ate para podermos esta terinando
ResponderExcluir10 de setembro de 2010 11:01