Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Feira de Imoveis, para PM em Feira de Santana.




Policiais Militares da Região Leste
do Estado poderão aquiririr casa própria


O Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana, sediará de 22 a 25 de setembro mais uma Feira de Imóveis da Polícia Militar. O Programa Habitacional atenderá policiais militares que não possuam residencial próprio no Estado da Bahia, tenham mais de dois anos de serviço e não estejam na reserva ou reforma.



Entre as principais vantagens da feira está a possibilidade dos servidores com restrição cadastral ao SPC / Serasa adquirirem seus imóveis, exceto aqueles que possuem restrição junto ao Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Receita Federal. Outra novidade do evento é que o policial militar após escolher o imóvel não precisar dar nenhum tipo de sinal, a primeira parcela será paga no mês de Novembro deste.

Para os interessados, a documentação necessária ao cadastramento são: RG, CPF, certidão relativa ao estado civil, os três últimos contracheques e comprovante de residência. Se for casado, o PM terá que apresentar o RG e CPF do cônjuge. A Feira de Imóveis da PM comtemplará policias militares das cidades de Feira de Santana, Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, Serrinha, entre outras.

Segundo o Comandante da Região Leste, Coronel Hélio Gondim, a Feira trará um ambiente confortavel para o policial militar e sua família, proporcionando condições únicas para a aquisição do seu imóvel, além de reunir no mesmo espaço a CONDER, a Caixa Econômica Federal e as incorporadoras que apresentarão os seus imóveis.

A Feira, que permitirá ao servidor adquirir o imóvel na planta ou através de carta de crédito, em qualquer cidade do Estado, é uma iniciativa da PM, para os servidores da Segurança Pública, e contempla benefícios do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci) e do Governo do Estado, em parceria com a CONDER e a Caixa Econômica Federal.

Mais informações contactar o Comando de Policiamento da Região Leste pelo tel.: (75) 3614-1915.

Nenhum comentário:

Postar um comentário