Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Integração entre as Policias no Brasil.

Apesar de participar por diversas vezes de reuniões na Camara dos Deputados, onde foram discutido com os representantes das Policia Civil, Policia Militar e Parlamentares o melhor caminho para a atuação das duas Policias, e ficar concordado que seria a Integração, ja que a Unificação ainda não é possivel adotar, não entendo a posição da ADEPOL em diversas atitudes e a tomada pela Policia civil de Minas Gerais, que pode provocar reações em todo Brasil

6 comentários:

  1. cade as noticias sobre a convocaçao dos excedentes

    ResponderExcluir
  2. Noticias sobre os excedentes.... alguma informação?

    ResponderExcluir
  3. Entrando pro time: Cel. Brandão, alguma notícia para os candidatos do Concurso de provas de admissão ao CFSdPM/2008?

    Agradecido como sempre.

    ResponderExcluir
  4. e os excedentes 2008 ??????????????????????
    ??????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de aproveitar o espaço do Blog do Senhor, Coronel Brandão e aproveitar para fazer uma consulta que poderá explicar a muitos dos meus colegas de turma. Respeitosamente, peço desculpas por divergir do tema aqui postado, mas justificada, acredito eu, pela luta do Coronel em abrir um espaço como este, afim de proporcionar o entrosamento mútuo de oficiais e praças.

    Consulta:

    Em 7 de abril de 2011 faremos 3 anos de efetivo Serviço e recetemente o Comandante Geral lançou nota na Intranet e Blog da PMBA a respeito do Concurso de Sgt 2010 que será lançado até a 1ª quinzena de Setembro, reafirmando o compromisso que fora lançado anteriormente. O que na verdade queremos saber é se a nossa turma poderá participar do aludido concurso, visto que certamente haverá prazos de etapas e recursos no decorrer do concurso, até a data da matrícula, que poderá coincidir com o mesmo prazo restante para possuirmos o pré-requisito básico, dos 3 anos de efetivo serviço no ato da matrícula.

    Gostaria que o Senhor comentasse e nos desse uma explanação e opinião pessoal a respeito disso. Peço ainda uma postagem no Blog do Senhor em especial a esse assunto.

    No nosso concurso, o de soldado/2006, as etapas preliminares e recursos juntos somaram um tempo de 8 meses. Acreditando que há uma necessidade de prazos e cuidado especial para a lisura do processo, acreditamos que há uma chance para nossa turma.

    Bom dia ao Senhor Coronel Brandão, e


    Em tempo gostaria de informar que o Blog da PMBA, não está mostrando os comentários já moderados e comentados.

    ResponderExcluir
  6. coronel por favor nos de noticias sobre os excedentes 2008 estamos muito aflitos obrigado

    ResponderExcluir