Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Concurso para Sargentos PM.

A decisão da PM em abrir inscrições para o Curso de Formação de Sargentos, resgata o plano de carreira dos Policiais Militares, permitindo que soldados com três anos de serviço, possam galgar novas graduações, proporcionando a modernização da tropa, ja que hoje os sargentos só alcançam essa graduação, após 25 anos de carreira, quando já se encontram no caminho da aposentadoria, ficando a segurança publica sem a atuação vigorosa, esperançosa de jovens policiais militares. O Comando da PM, atende um sonho da corporação, com a criação desse curso e o de formação de cabo. A cadeia de comando da tropa, está sendo restabelecida.

3 comentários:

  1. Avanço tambem de acordo com a análise de quem estará entrando ou quer muito entrar na PM, pois assim como eu, muitos querem ingressar pra fazer carreira, espero que oportunidades assim como esta estejam sempre presentes, tanto para a graduação de Sargento quanto paras outras posiçoes hierarquicas tambem. É o "upgrade" ideal.

    ResponderExcluir
  2. Coronel Brandão o senhor sumiu..., faça isso não que quando o senhor some eu não durmo de noite....,kkkkkkkk
    Bricadeira !!!
    Alguma novidade boa ?!?!?!?
    Rumores dizem que haverá convocações agora dia 05/10 para completar e mais 3200 ano que vem.., isso procede !?!?!
    Poxa coronel..porq não chamar logo todos de uma só vez.., não seria mais lógico e económico !?!
    Abrção !!!

    ResponderExcluir
  3. e ai coronel e as novidades sobre os excedentes do curso de formaçao cfds 2008,é verdade que vai ter uma convocaçao no mes de outubro, por favor coronel nos de uma informaçao, serao chamados so as vagas restantes ou tambem os excedentes. nao seria mais viavel convocar logo todos os excedentes ja que as vagas sao um numero muito reduzido, convocar logo todos para realizaçao dos exames pre admissionais e a convocaçao sendo feita em dezembro ou no mais tardar no inicio de janeiro, nos de uma luz por favor

    ResponderExcluir