Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

CFSD PMBA: 3.400 vagas



Como foi publicado anteriormente aqui no Blog da PMBA, estão confirmadas para agosto de 2012 a abertura de 2.000 vagas do concurso para o Curso de Formação de Soldados PMBA. No âmbito da mesma seleção, visando complementar o efetivo policial militar na Bahia, mais 1.400 vagas serão disponibilizadas em agosto de 2013, perfazendo assim um total de 3.400 candidatos selecionados para o CFSd. Duas grandes oportunidades para aqueles que desejam ingressar na Polícia Militar da Bahia.
Boa sorte a todos!
 

Concurso CFO PM 2012 - 120 vagas

cfopm
Estão confirmadas 120 vagas para o concurso de ingresso no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar da Bahia 2012 - previsão de abertura das inscrições é para agosto próximo. Os candidatos aprovados cursarão o Curso de Formação de Oficiais na Academia de Polícia Militar, sendo declarados aspirantes-a-oficial PM assim que concluírem a formação, com a duração de 3 anos.
Boa sorte a todos!

Um comentário:

  1. será que esse edital será igual ao últmo, só chamando candidatos classificados dentro do número de vagas na prova escrita para as outra estapas?

    ResponderExcluir