Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Feira de Santana sedia Fórum Nordestino pelo Desarmamento

O evento promovido pelo Movimento Internacional pela Paz e Não-Violência (MovPaz) e Comitê Feirense pelo Desarmamento será realizado nesta sexta-feira (27) a partir das 8h30. Este é o I Fórum Nordestino pelo Desarmamento, que contará com a presença de representantes da Coordenação Nacional e Regional da Campanha do Desarmamento e do Ministério da Justiça

Desarmamento como força de redução da criminalidade e dos homicídios, arma de fogo e o extermínio da juventude negra serão temas abordados por especialistas em violência armada e Segurança Pública.

De Feira de Santana vão palestrar o comandante do CPRL, da Policia Militar, Cel. Hélio Godin; o coordenador regional da Policia Civil, Fábio Lordelo; o comandante do Centro de Ensino da PM e presidente do Comitê Feirense pelo Desarmamento, coronel Martinho Antonio Nunes; o secretario municipal de Prevenção à Violência e Promoção do Direitos Humanos, Mizael Santana; odeputado federal Sérgio Carneiro, parlamentar pelo Desarmamento; e o coordenador nacional do MovPaz e coordenador regional da Campanha do Desarmamento, Clovis Nunes.

O acesso ao evento pode ser feito mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos para entidades carentes da cidade. As inscrições podem ser feitas na Casa da Paz.

redacao@blogdafeira.com.br

2 comentários:

  1. CEL BRANDÃO,
    BOA NOITE! QUERO AGRADECER AO SENHOR POR TER POSTADO O COMENTÁRIO QUE DEU PROBLEMA DO DIA 11/05/2011 E DO DIA 12/05/2011 OS QUAIS FALAM DA CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS. SÓ ASSIM FICAMOS MAIS TRANQUILOS. UM GRANDE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  2. cel brandão,
    estamos todos anciosos,assim que souber de alguma noticia,nos comunique!
    muito obrigado!!!

    ResponderExcluir