Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

PMBA participa de Congresso em Portugal.


POLÍCIA MILITAR DA BAHIA PARTICIPA DE
CONGRESSO EM PORTUGAL
A Polícia Militar da Bahia participou do II Congresso Internacional de Gerontologia Social e Geriatria, na cidade de Lisboa, Portugal. Promovido pela Escola Superior de Educação João de Deus, o evento teve como temáticas “Mitos Envelhecidos do Envelhecimento: do culto do corpo ao embelezamento da alma”. O evento contou com a participação de representantes dos EUA, países da Europa, além de três representantes do Brasil, dentre os quais a PMBA.


Durante o Congresso, a PM foi representada pelo Coordenador do Núcleo de Interatividade do Veterano (NIVE), o Tenente-Coronel Josemar Silva da Cruz, que palestrou sobre o tema: "Programa de Preparação para a Reserva na PMBA". Na oportunidade, o Coordenador do NIVE, TC Josemar, expôs não apenas a preocupação em preparar o Policial Militar para a reserva ou reforma, mas também pontuou outras ações do NIVE, dentre elas as comemorações do Dia do Veterano, desfile do Grupamento dos Veteranos Policiais Militares, dentre outras.

2 comentários:

  1. e bom que outros pais e outros estados reconheça a inportancia da nive da pmba tambem muitos colegas que nao saber a inportancia da nive.

    ResponderExcluir
  2. parabens ten cel jocemar pelo otimo trabalho a frente dos veteranos pm ba e pelo belo trabalho em portugal vamos em frente veteranos jose jorge silveira

    ResponderExcluir