Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

Lula no Batalhão da PM.



O presidente Lula visitou Feira de Santana para, entre outros compromissos, entregar centenas de unidades habitacionais do programa "Minha Casa Minha Vida" que contemplou dezenas de policiais militares nos diversos empreendimentos existentes na cidade. por questôes estratégicas desembarcou de um helicoptero no quartel do 1 BPM, onde foi recebido pelos componentes da Policia Militar.

2 comentários:

  1. Otimo Presidente, o melhor que esse pais já teve. Acho q ele deveria saber do que estar acontecendo com o Concurso para Admissão de Soldados 2008, é uma falta de respeito com os candidatos tremenda.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o povo brasileiro tem o Governante que merece, e a PMBA não é diferente, vendo essas imagens tenho certeza que temos o Governador que merecemos e os coroneis que fazem por merecer. Então vamos abraçar o nosso excelente Governador, o nosso competente secretário de segurança e os nossos altamente qualificados coronéis de polícia. Sabe devemos comemorar os nossos salários, as nossas rotineiras instruções de tiro, as nossas excelentes viaturas, devemos comemorar a segurança pública do nosso Estado que é nota 10. Realmente a nossa PM, assim dessa forma, abraçando esse homem, que vale lembrar é um aposentado por invalidez, realmente merece o que tem e o que recebe. Afinal burro nasceu para comer capim e não adiante ofecer outra coisa, o burro só come capim.

    ResponderExcluir