Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

PEC 300. Mobilização deve continuar.

A aprovação da PEC 300 em primeiro turno na câmara dos deputados, não deve ser considerada pelo policiais militares como vitória definitiva. Vai haver votação em segundo turno e depois apreciação também em dois turnos pelo Senado Federal e a edição de uma lei complementar, onde será fixado os valores do piso e a criação do fundo nacional que efetivamente será o que determinará as vantagens objetos da luta pelos policiais. Precisamos manter os contatos com os parlamentares para participarem da votação e da edição da lei complementar.
Câmara aprova PEC do piso salarial dos policiais dos estados

O deputado Colbert Martins votou a favor da aprovação da PEC

O Plenário aprovou a meia-noite desta terça-feira, em primeiro turno, a proposta de piso salarial para os policiais civis e militares e dos bombeiros dos estados, (PECs 446/09 e 300/08). O texto aprovado por todos os 349 deputados presentes é o de uma emenda que resultou de um acordo entre o governo e as lideranças da categoria. A matéria ainda precisa ser analisada em segundo turno, antes de seguir para o Senado
Postado por Maria José Esteves-Assessoria de Imprensa às 08:14 0 comentários

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Infelismente essa é umas das realidades da policia,a luta por um sálario mais justo pois uma profissão de risco.
    deveria ter um piso ótimo pois trabalham com a vida uma vez prejudicada nunca mais reconstituída,nossos governantes não olham esse lado,gastam mais com publicidade do que com segurança!

    ResponderExcluir