Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

A esperança continua!


Aguardo com ansiedade, mudanças estruturais na segurança publica. É inadmissível administrar com façções. A policia para a sociedade é única. O segmento fardado e o civil são apenas representação das atividades constitucionais que cada uma desempenha no contexto da segurança. Não interessa para a comunidade que uma seja melhor, mais bonita, mais equipada ou mais "prestigiada". O que interessa é eficiência, comprometimento, ação, enfim, uma policia atuante voltada para a paz social. O uso de tecnologia, cameras de monitoramento,comunicação de ponta, sistemas inteligente e pessoal treinado são fundamentais para esse êxito. Os equipamentos adquiridos no inicio do governo e ainda encaixotados trariam um sucesso absoluto no combate a marginalidade, mais se encontram armazenados em cerca de 150 containers aguardando decisão da SSP. Não da mais para esperar, não podemos (população e policiais) aguardar, não podemos continuar morrendo nas ruas, enquanto nos gabinetes reina a inoperancia.É preciso mudar

5 comentários:

  1. Que vergonha, no começo do Governo e ainda encaixotados??? nossa a população não sabe disso Coronel, Não podemos penar enquanto "pessoas deixam de fazer sua parte.


    Zeus
    J. Eustáquio
    JEQUIÉ

    ResponderExcluir
  2. é isso mesmo Cel. Brandão!
    vamos nos mobilizar e mostrar para a população o que realmente está acontecendo com a nossa policia miulitar! por causa de alguns incompetentes que não querem ou se fazem omissos para melhorar a instituição da pmba!!!!
    nas urnas nós vamos dar o troco devido a eles!!!

    ResponderExcluir
  3. Se a Bahia, por qualquer motivo, voltar a eleger esse senhor estará passando para o Brasil a imagem de um povo alienado e ingênuo, politicamente falando.
    Nunca se viu em nossa terra um governante tão descompromissado com as nossas necessidades mais básicas como saúde, educação e segurança.

    ResponderExcluir
  4. MUITO BOM E ESCLARECEDOR ESSE COMENTÁRIO FEITO PELO CEL BRANDÃO, INFELIZMENTE AINDA ACONTECEM TAIS DESMANDO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, TUDO ISSO POR CONTA DO DESCASO AMPARADA NA BROCRACIA.
    MAS, ENQUANTO ISSO A POPULAÇÃO CLAMA POR JUSTIÇA E NÓS POR RECONHECIMENT.
    PARABÉNS CORONEL, NOTA-SE QUE O SENHOR NÃO É MAIS QUE SE PREOCUPA APENAS EM PROMOÇÃO E VANTAGENS E SIM PELA VERDADEIRA IMAGEM DA SEGURANÇA PÚBLICA.
    PENA QUE O SENHOR É MAIS UMA VOZ IGUAL AS OUTRA QUE SE CALARAM POR CAUSA DESSE MALDITO SISTEMA.

    ResponderExcluir
  5. Lembro-me que este coronel foi o único a participar do movimento polícia legal, inclusive estando presente naquela reunião na vila dos oficiais com os dois segimentos da PM (praças e oficiais).

    Em Sergipe os coronéis aderiram ao movimento.O próprio cmt geral entregou seu cargo aludindo que não mais teria condições para comandar e o outro que entrou firmou-se com o mesmo posicionamento.

    Resultado:Todos ganharam.

    Aqui os coronéis foram à imprensa e por determinação do JW ameaçou prender todo mundo, inclusive muitos oficiais intermediários estariam também ameaçados.O fracasso foi total.O nosso deputado fugiu com o rabinho entre as pernas, se omisiou no momento em que nós mais precisávamos dele.

    Hoje vivemos do jeito em que vivemos.Desprestigiados, desmoralizados sem ter o que comemorar, aliás nem esperança temos de um dia isto aqui melhorar.

    Parabéns ao coronel Brandão que não esperou ir a reserva para falar a verdade.Muitos tem medo do governador.

    ResponderExcluir