Páginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Reconhecimento a Policia Militar.


Esta cada vez maior o entendimento da classe politica de que é necessário um plano de Cargos e Salarios para a Policia Militar.Vamos participar da audiencia Publica sobre a Pec 300 na Bahia.
Veja uma declaração do Presidente Lula:

Não adianta só admirar, é preciso pagar bem
O presidente Lula sancionou esta tarde a lei complementar PLC 222/09, que traz benefícios para a Polícia Militar e para o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal. A cerimônia lotou o Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. A partir da lei as promoções da polícia e dos bombeiros vão atender a critérios como de antiguidade, merecimento, ato de bravura e post mortem. Também serão gratificados quando submetidos à situações de risco.
Durante o discurso Lula elogiou o trabalho dos bombeiros e falou do respeito e admiração que eles têm de toda a sociedade. O que ele não entende é o paradoxo de uma corporação tão admirada não ser valorizada na hora do contracheque. As duas categorias lutam a um plano de cargos e salários há 32 anos. “Significa que alguns começaram reivindicando, se aposentaram e não viram o seu cargo ser aprovado”, destacou.
Postado por Reginaldo Pereira às 02:54

Nenhum comentário:

Postar um comentário