Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

CPRL inicia serviço para renovação de identidade funcional

 O CPRL iniciou o serviço de identificação de policiais militares na sede da unidade. Um desejo antigo do DP e do DMT, que juntos adquiriram o software, equipamentos e treinaram pessoal para a descentralização do serviço, que só acontecia na capital. Um antigo sonho da PM, é mais um passo para a  sua modernização tecnologica . Existe ainda um projeto de banco de dados proprio, ja adqirido e contratado que dará agilidade e, eficiencia, nas informações dos assentamentos dos servidores, propiciando a independencia relativa dos relatorios do SIRH. Importante tambem é que o agendamento do atendimento dos PM para o serviço de identificação pode ser feito pelo site, evitando-se as filas e deslocamentos desnecessários.

 



1
Os policiais militares, pertencentes ao Comando de Policiamento da Regional Leste (CPRL), que desejarem renovar a carteira de identidade funcional agora podem utilizar o serviço em Feira de Santana. Anteriormente a confecção só poderia ser feita em Salvador.
Com esse objetivo o CPRL em parceria com o Departamento de Pessoal da PM pretende proporcionar meios para facilitar o dia-a-dia dos policiais militares da Região.
 
Os serviços que estão sendo disponibilizados pelo setor de identificação são: confecção da primeira carteira de identidade funcional; mudança de identidade do modelo antigo, para o atual; troca de identidade atual danificada; extravio de identidade (perda, roubo ou furto); promoção/transferência para a reseva remunerada ou reforma; mudança de estado civil (divórcio, separação, casamento, viuvez); reintegração e outros.
 
O atendimento é feito através de agendamento, através do telefone (75) 3229-8200, sempre das 8h às 12h e das 14h às 17h de segunda à sexta-feira. Se preferir o policial pode se dirigir ao 1º Batalhão (Unidade Escola), situado na Av. BR 116 Norte, Km 03, s/nº, Conjunto Feira VI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário