Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Processo Seletivo para o CPM e Creche da PMBA

A Policia Militar abrirá inscrições para preenchimentos de vagas na Creche e nas unidades dos CPM. Vejam a nota do CMT Geral publicada no Blog da PM.

Senhores pais de alunos, senhores candidatos!


Comunicamos que foi assinada, nesta quarta-feira (29.09.2010), por este Comandante-Geral, a Portaria n. 057-CG/10, a qual cria uma comissão de policiais militares para o planejamento, coordenação e execução de processos seletivos visando ao provimento de vagas às Unidades do Colégio da Polícia Militar – CPM e à Creche Nossa Senhora das Graças da Polícia Militar, para o ano letivo de 2011.


Assim, dentro em breve, será publicado, em Diário Oficial do Estado – DOE e no site institucional da Corporação (www.pm.ba.gov.br), o Edital de Abertura de Inscrições alusivo aos processos seletivos acima descritos, contendo as informações necessárias à participação de candidatos que almejam uma das vagas nas Unidades do CPM ou na Creche.


Inicialmente, contudo, vale informar que a seleção para o ano letivo de 2011 será procedida por meio de sorteio eletrônico em audiência aberta ao público, cuja data será oportunamente definida em edital. Fiquem atentos às nossas publicações!



Nilton Régis Mascarenhas - Cel PM

Comandante Geral

5 comentários:

  1. coronel por favor nos de alguma informaçao sobre a convocaçao dos excedentes da pm 2008

    ResponderExcluir
  2. Como faço para cadastrar meu filho coronel?

    ResponderExcluir
  3. Com que idade a criança pode entrar ? com 1 ano pode ?
    por favor espero a resposta

    ResponderExcluir
  4. qual e a idade senta pra comeca a estuda

    ResponderExcluir
  5. minha finha tem 3 anos ela dever i pra escola ou pra creche

    ResponderExcluir