Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Cameras de monitoramento da SSP.

Se a Superintendencia de Inteligencia da SSP disponibilizasse as imagens captadas por 39 cameras de monitoramento instaladas em suas instalações com recursos do governo do estado para o carnaval, as Policia Militar e civil contariam com 98 unidades, aumentando consideralvelmente a cobertura da area dos circuitos. Não aconteceu porque os delegados federais que momentaneamente chefiam aquele órgão, por vaidade, desconhecimento ou falta de confiança nas duas instituições preferiram criar um "nicho" de imagens que não chegaram nem interagiram com ninguem. É preciso entender que Segurança publica é de todos ou pelos menos como diz uma cantora popular "cada um no seu quadrado".

2 comentários:

  1. Srº Brandão, somos excedentes e quériamos que o senhor postasse no seu blog algo sobre os excedentes, sabemos que saiu a segunda lista de convocação mas houve desistentes e matriculas nao realizadas q geram vagas, mas essas vagas nao foram incluídas nessa chamada ... por favor, o senhor jah nos ajudou tanto, peço mais essa gentileza, agradeço !

    ResponderExcluir
  2. Srº Coronel, venho mais uma vez pedir ao senhor que si possível consiga notícias sobre o CFSD2008, em relação aos excedentes que entrarão no lugar dos desistentes... no meu caso, 2 pessoas não si matricularam na minha região (Ilhéus Rg4) e eu sou o 1º excedente da 3ª lista. Sabemos as desistencias geram vagas, portanto, o estado tem a obrigação de nos convocar... grato!

    ResponderExcluir