Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Blog e Twitter na Policia Militar da Bahia.

Por iniciativa do Departamento de Tecnologia da PM e com o apoio irrestrito do Asp Danilo, autor do blog Abordagem Policial, a Policia Militar criou o seu blog e seu twitter institucional. O Coronel Mascarenhas demonstrando estar antenado com a modernidade e a necessidade do dialogo com a tropa aprovou a ideia e autorizou a veiculação das Midas. O resultado já esta repercutindo positivamente no seio da corporação que sentia necessidade desse meio de comunicação com a administração para esclarecer suas duvidas, anseios e mostrar suas opiniões.

2 comentários:

  1. Não só no seio da corporação, Cel. Brandão, mas, também, entre nós, EXCEDENTES "guerreiros" do Concurso PMBA/2008 que almejamos incasavelmente uma vaga nesta instituição. Graças, ao senhor com seu Blog, primeiramente e agora com o Blog institucional, no qual o CMT Geral da PMBA vem também nos dando respostas. Agradeço em nome de todos excedentes e espero ansioso fazer parte da PMBA. Selva!

    ResponderExcluir
  2. FAÇO USO DESTE PARA AGRADECER AO CEL CLAUDIO BRANDÃO AUTOR DO BLOG SEGURANCA EM FOCO E AO ASP DANILO, AUTOR DO BLOG ABORDAGEM POLICIAL PELA INICIATIVA E APOIO IRRRESTRITO NA CRIAÇÃO DO BLOG INSTITUCIONAL DA PMBA, O CEL SEMPRE PRESTATIVO NA BUSCA DE INFORMAÇÕES TANTO PARA OS SUB JUDICE DO CERTAME 2006, QUANTO PARA OS EXCEDENTES DO CERTAME 2008.
    O RESULTADO ESTÁ REPERCUTINDO POSITIVAMENTE, HOJE TODOS PODEM FAZER USO DESSE MEIO DE COMUNICAÇÃO COM A ADMINISTRAÇÃO PARA ESCLARECER SUAS DÚVIDAS, ANSEIOS E MOSTRAR SUAS OPINIÕES.
    ESTA É A POLICIA CIDADÃ MAIS PERTO DA COMUNIDADE, MAIS PERTO DE VOCÊ.
    OBRIGADO CEL CLÁUDIO BRANDÃO.

    ResponderExcluir