Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Blog da Policia Militar.


A criação do blog institucional da PMBA atualizado diariamente pelo Comandante Geral, onde é informado aos integrantes da corporação todas as providências, noticias, decisões, cursos, deixou-nos feliz em ter dado o passo inicial para essa conscientização e ter despertado a necessidade dessa interação com a tropa. Agradeçemos os contatos, visitas e comentários feitos pelos companheiros no Blog e permanecemos a disposição para apoiar e divulgar o que for julgado necessário para informação dos nossos PM.

9 comentários:

  1. Uma realização q se deve ao apoio do Cel. Brandão.

    Os conscritos do certame PMBA 2008 devem mt ao Senhor.

    Obrigada por tudo.


    Cel. Brandão pra comandante Geral!!!

    ResponderExcluir
  2. Coronel, nos ajuda com essa convocação dos excedentes da 2º lista, estão nos fazendo de palhaços. por favor coronel. Dá uma força aí... ninguem adianta nosso lado estamos vivendo de promessas.

    ResponderExcluir
  3. cel brandão em relação aos nomes dos ''sub júdices'' que já se encontram no crs esperando serem enviados para o comando para convocação de entrega de docs o senhor teria uma possível suposição de quando estaria rolando essa convocação ?

    ResponderExcluir
  4. Coronel Brandão! tive meu recurso deferido e entreguei o meu exame toxicólogico que estava faltando, Coronel o senhor sabe qual a data prevista para entrar no curso de formação? ou se vamos entrar na segunda turma com os exedentes? meu email é artuzinho.junior1@gmail.com desde já agradeço !!!

    ResponderExcluir
  5. FAÇO USO DESTE PARA AGRADECER AO CEL CLAUDIO BRANDÃO AUTOR DO BLOG SEGURANCA EM FOCO E AO ASP DANILO, AUTOR DO BLOG ABORDAGEM POLICIAL PELA INICIATIVA E APOIO IRRRESTRITO NA CRIAÇÃO DO BLOG INSTITUCIONAL DA PMBA, O CEL SEMPRE PRESTATIVO NA BUSCA DE INFORMAÇÕES TANTO PARA OS SUB JUDICE DO CERTAME 2006, QUANTO PARA OS EXCEDENTES DO CERTAME 2008.
    O RESULTADO ESTÁ REPERCUTINDO POSITIVAMENTE, HOJE TODOS PODEM FAZER USO DESSE MEIO DE COMUNICAÇÃO COM A ADMINISTRAÇÃO PARA ESCLARECER SUAS DÚVIDAS, ANSEIOS E MOSTRAR SUAS OPINIÕES.
    ESTA É A POLICIA CIDADÃ MAIS PERTO DA COMUNIDADE, MAIS PERTO DE VOCÊ.
    OBRIGADO CEL CLÁUDIO BRANDÃO.

    ResponderExcluir
  6. Cel. Brandão, gostaria de pedir que interpele junto ao Comandante da PM-Ba, para que o mesmo emita uma resposta mais concreta sobre a situação do pessoal do CFSD 2006, afinal o curso será com os excedentes de 2008 ou não?

    ResponderExcluir
  7. Ola coronel
    percebi q acabo com aquela sobrecarga de apelos por parte dos excedentes do concurso da pm2008

    mais muitos jah tentaram por muitos posts e o comandante nao responde a uma indagaçao feita por nois, entao quria saber do senhor se o senhor tem conhecimento sobre 1600 vagas destiandas a Pm no ano de 2010 e esta publicada no portal do servidor?
    e o senhor tem alguma noçao se vai haver chamadas alem do numero de vagas? e se o mesmo vai ser prorrogado?
    pois tem muita gente ainda na espectativa e ansiedade
    agradeço pela atençao.

    ResponderExcluir
  8. boa noite coronel brandao, gostaria de saber quando estar previsto para terminar o curso de formaçao dos excedentes.

    ResponderExcluir