Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Prefeitura de Feira doa viaturas a PM.



Publicado no site da PMFS.



Viaturas estão sendo equipadas

Objetivo é reforçar policiamento na zona rural

Já se encontram em Feira de Santana as oito viaturas que serão destinadas para reforçar a segurança pública na zona rural. Os veículos foram adquiridos pelo Governo Municipal e serão repassados à Polícia Militar, através de um convênio de cooperação técnica firmado recentemente.

As viaturas, modelos Gol, zero km, quatro portas, já estão sendo equipadas com giroflex, sirene e rádios comunicadores. Ao final, elas serão padronizadas com a identificação da Polícia Militar e também como a marca da Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos.

O prefeito Tarcízio Pimenta visitou, na manhã desta segunda-feira (4), o local onde as viaturas estão sendo equipadas, quando destacou o compromisso do Município, observando, entretanto, a atribuição do Estado quanto a questão da segurança pública. “Estamos contribuindo para que se possa proporcionar mais segurança para a população de Feira de Santana, especialmente da zona rural”, disse.

Ele acrescentou que “com isso, espera-se que sejam reduzidos os índices da violência e, assim sendo, a comunidade possa voltar a acreditar na segurança pública no nosso Estado”. Tarcízio Pimenta informou que cada distrito (Bonfim de Feira, Governador João Durval Carneiro, Jaguara, Maria Quitéria, Tiquaruçu, Jaiba, Matinha e Humildes) receberá uma viatura para o policiamento na própria comunidade.

3 comentários:

  1. hehehe.essa é a nossa PM..,vivendo de caridade!!! será que sempre será assim?????? segurança será prioridade quando? será que os veículos da secretária de Fazenda andam acabados igual aos veículos militares?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. uma duvida pertinente...desses convocados para completar as 3200 vagas, com certeza haverão desistencias, seram chamados de imediato essas vacancias, ou será iniciada outra(as) tuma(as) com as convocações posteriores???? até emfim, completar essas vagas??, se afirmativo, coisa q acredito q vai demorar, obrigado!!

    ResponderExcluir