Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Cameras de monitoramento em ação


As cameras de monitoramento instaladas em Feira de Santana voltaram a funcionar na totalidade e em novos posicionamentos. A manuntencão foi efetuada pelo Departamento de Modernizacão e Tecnologia da PM em parceria com a Stelecom e as trocas de posiçoes aconteceram devido a decisoes estrategicas, numero de ocorrencias, bem como pela necessidade de mudancas de locais devido a presenca de cartazes, vegetacoes e outras barreiras fisicas.. Espero que nessa nova fase essa ferramenta de segurança utilizada em todo o mundo seja devidamente utilizada em Feira de Santana, pela Policia Civil, Bombeiros ,SMT, Ciretran, imprensa, enfim por todos aqueles que necessitam de informacoes e imagens para o aperfeicoamento ao combate da criminalidade e da prestacao de servico de seguranca a população feirense.

3 comentários:

  1. Aqui em Vitória da Conquista, a Central de Monitoramento é realmente um excelente instrumento usado na prisão em flagrante de vários meliantes. E, segundo palestra hj do Ten Cel Lira, cmt do 9º BPM, é possível o acesso e controle das câmeras de qualquer lugar do mundo, pela internet, dês que tenha a senha de acesso. De acordo com estatísticas, o número de ocorrências tem diminuído na cidade a partir da implementação deste avançado instrumento.
    O Estado precisa evoluir seus mecanismos de educação, repressão e controle, já que vivemos num mundo tão cheio de mudanças e surpresas...

    ResponderExcluir
  2. FIQUEI MUITO SATISFEITA COM A INICIATIVA DA POLICIA MILITAR IMPLANTANDO A CENTRAL DE MONITORAMENTO NA NOSSA CIDADE.A MINHA EXPECTATIVA É DE QUE O MONITORAMENTO ELETRÔNICO REDUZA O NÚMERO DE CASOS DE VIOLÊNCIA,ALÉM DE AGILIZAR O ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIAS E AJUDAR NA IDENTIFICAÇÃO DE VÍTIMAS E SUSPEITOS DE DELITOS.

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizar e agradecer a policia militar pela iniciativa das cameras de monitoramento colocadas recentemente em alguns trechos da nossa cidade, como passarela, getulio vargas e navegantes, e ainda com promessas de outras mais,assim sendo, nos tornamos mais seguros e confiantes de que a policia militar está preocupada com a segurança da nossa cidade.

    ResponderExcluir