Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Amanha acontece as eleiçoes no COPM.



A Chapa Renovação e Transparencia. participa da votação com o apoio dos oficiais da reserva através do NIVE e AORREBA, além da maioria dos oficiais da ativa. A tentativa de impugnar a chapa esbarrou na decisão do Tribunal de Justiça da Bahia que concedeu liminar determinando o registro da citada chapa. A decisão fez valer a intenção do Cel Claudio Brandão de participar de forma democratica e através do voto dos seus pares , da candidatura a presidencia da agremiação. Veja algumas ideias:

Um comentário:

  1. Exº. Sr. Cel. Claudio Brandão,

    É com muita honra e esperança que venho aqui no seu canal de comunicação solicitar um parecer acerca do andamento do certame do CFSD 2008, visto que, o senhor cel. sempre deu atenção e nos deixou informados. Acontece que após as 1ª e 2ª listas de convocados, ainda há vagas a serem preenchidas e toda essa falta de informação causa angústia e expectativa como também incerteza no que diz respeito à prorrogação e às próximas convocações do concurso.
    Temos esperança de que essas informações cheguem até nós, de forma assegurada por Vossa Excelência e o mais rápido possível, visto que há candidatos que para se preparar largou seus trabalhos, pois entrar na PM para muitos é um sonho.

    Atenciosamente,


    Paulo César

    ResponderExcluir