Páginas

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Orçamento para a Segurança Publica

As declarações do senador Cesar Borges e do ex prefeito Jose Ronaldo sobre os valores do orçamento utilizados na segurança Publica demonstram que apesar da preocupação do governador em fixar orçamento razoável para a SSP, está faltando entrosamento e agilidade ali, para gerir os projetos e licitações tão necessárias as demandas das policias. Administrar segurança publica não é atingir os órgãos a ela ligados. A Policia Militar tem uma história de 182 anos de bravura, luta e competência.

2 comentários:

  1. De fato podemos notar que o orçamento destinado pelo governo a SSP é razoavel,porem esse dineheiro "virtual" nao vem sendo executado e esse dinheiro deve estar sendo usado em outras areas como publicidade por exemplo.Essa falta de execucao financeira vem contribuindo para o atual quadro da Segurança Publica na Bahia.Unidades policiais estao a cerca de um ano sem contrato de manutencao de viatura e chegam a ficar dois meses sem cota de combustivel.Devemos executar o orçamento previsto com tecnica e responsabilidade.

    ResponderExcluir
  2. A execução do orçamento mede a competência de um Governo.
    Nesse contexto, ainda encontra-se OPM´s solicitando apoio da comunidade para reformar viaturas ou prédios... como isso é possível se apenas 8% do orçamento foi execultado, o pior é quem submete a população a mais esse ônus;
    O 1º é o de ter uma das maiores cargas tributárias do mundo;
    2º Ver que o que foi arrecadado não foi gasto como previsto em Lei e
    3º "Contribuir" novamente e diretamente para ter algo que já foi pago.

    ResponderExcluir