Páginas

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Um monstro criado pelo poder e agora?



Aprendi aqui!



Eu já disse e repito: Prisco cresceu por falta de líderes na PM. O Clube dos Oficiais passou a administrar plano de saúde, as associações de sub ten e sgt, a de CB e Sd, tem o mesmo presidente a décadas e não representam mais os praças da PM. Quem surge? Prisco, utilizando indevidamente  o título de sd Prisco , se tornando o líder da PM, ( me revoltei quando na conferência nacional de segurança pública, o vi representando a Bahia, indicado pelo governo e pregando o fim da PM) falando, reclamando e fazendo tremer a administração estadual. Fomos aconselhados a não " bulir" com ele, que foi líder em 2001 e hoje mudou de lado. Criamos um monstro! Que soube ocupar os espaços e trafegar onde fosse conveniente. Eleito  vereador, vai ser eleito deputado estadual (ainda mais agora), e se brincarmos conduzir por excesso de votos , outros candidatos que estejam na sua legenda.
Amo a PM, nela convivi 42 anos, tenho 61, estudei no CPM, aos 14, não posso admitir burrice, falta de liderança, medo, conviniencia ou aceitação de simplesmente interesses políticos acima de tudo.
Por culpa de vocês, deixem Prisco em paz.
Não bulam com o ten cel Edmilson Tavares.

A população e a PM merecem respeito!

Um comentário:

  1. Conviveu 42 anos porquê , não quiz largar o osso deveria ter saido com 30 anos e' por isso que a pm tem acabar,ou seja desmilitarizar.

    ResponderExcluir