Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Mensagem aos Oficiais da PMBA [URGENTE]

Neste blog sempre defendemos causas que garantam a democratização das instituições policiais e a participação política (não necessariamente partidária) visando o aperfeiçoamento das organizações policiais no país. É uma pena que nós, oficiais da Polícia Militar da Bahia (PMBA), num momento em que todas as representações estão engajadas na discussão sobre um modelo de reforma institucional, majoritariamente ainda estejamos tão apáticos e lenientes em relação às questões que dizem respeito a caracteres objetivos, práticos e imediatamente relevantes para o futuro profissional de cada um de nós.
Do Comandante Geral, Coronel PM Alfredo Castro ao Deputado Estadual Capitão Tadeu, do Vereador Marco Prisco ao presidente da Associação de Oficiais, Tenente Coronel PM Edmilson: todos aqueles que ocupam posição de destaque na representatividade e/ou gestão na Polícia Militar da Bahia estão debatendo os rumos da corporação. Aos mais antigos pergunto se já se depararam em momento tão democrático em termos de discussão institucional. Aos mais modernos, pergunto se imaginavam que um momento semelhante ao atual seria alcançado por agora.
É nesse contexto que convidamos os oficiais da Polícia Militar da Bahia a participarem da próxima Assembleia Geral da Associação dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia (AOPMBA) – Força Invicta, que ocorre no próximo sábado, no Clube dos Oficiais, em Salvador. Confiram o convite (que se refere também ao aniversário da Associação):
AOPM
As decisões políticas sempre serão tomadas. A pergunta a ser feita é se você fará parte delas ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário