Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

Diariamente vemos publicados nos órgãos de imprensa, criticas ácidas nas ações da PM. Na hora de escrever não se avalia condições de trabalho, escalas, meios, apoio operacional e principalmente como está a auto estima do policial. Fica fácil a critica pura e simples. a nota publicada no Blog POLICIA É VIOLA, mostra o outro lado da moeda:

sábado, 26 de maio de 2012

Comércio e Câmara Municipal homenageiam Policiais de Itatim

A Câmara de Vereadores e a Associação Comercial de Itatim, promoveu na noite de sexta-feira, 25/05, por volta de 19h, uma Sessão Solene, na qual foi feita uma Moção de Honra aos policiais civis e militares de Itatim.

Segundo o presidente da Câmara, o vereador Nadson França, o evento ocorrerá no prédio da Câmara e contará com a presença de várias autoridades do município e da região. Dentre elas o Coordenador da 4ª Coorpin, Dr. Edilson Magalhães, o Comandante da 57ª CIPM, o Major Samuel Melo, a prefeita e a vice-prefeita do município, Mundinha e Clarice, respectivamente e dos vereadores que compõem o Poder Legislativo local, além de outras autoridades civis, militares e políticas da região.

Nadson informou ainda que a iniciativa abraçada pela Câmara de Vereadores partiu da Associação comercial local, pelos excelentes serviços prestados pela equipe de segurança do município, que tem tido bastante êxito no combate a criminalidade,. Maior prova disso foi a ação dos policiais no assalto ao banco Bradesco local, quando o pequeno efetivo policial da cidade conseguiu prender parte da quadrilha. e recuperar o dinheiro do banco. "Itatim é um município privilegiado em contar com policiais competentes, honestos e corajosos. A segurança pública em Itatim é modelo para todas as demais cidades e isso é motivo de muito orgulho para nós itatinenses e nos sentimos no dever de reconhecer isso publicamente". Ratificou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário