Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Cel PM Raykil vai para Transalvador.

A experiencia adquirida na Policia Militar, capacita seus integrantes a assumirem cargos diversos na administração publica do Estado e de Municipios. Atualmente temos diversos oficiais e praças em funções de deputados, vereadores, secretarios municipais, entre outras funções.O mais novo nomeado é o Cel PM Sergio Raikil, que em ultima missão na ativa era o coordenador dos colegios da Policia Militar no estado.leia mais

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. peço lincença tbm aqui para falar do rumo q esta tendo os excedentes.
    Coronel um amigo nosso da comunidade falou com o senhor e o senhor disse não haver se quer noticia sobre datas do certame,
    queria pedir ajuda do senhor pra que fale com o Cmt Mascarenhas olhe o nosso lado e procurar saber que rumo vai tomar esse concurso
    e gostaria saber URGENTE
    se ja q agora ja não tem mais data tem pelo menos numeros?
    pelo menos uma base?
    desde ja agradeço muito pela atenção
    e queria pedir ao senhor q responda isso urgente

    qualquer coisa meu email é

    ssa.fernando@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Em resposta a um email que circula na comunidade de voces, respondi,apenas para informar o que penso sobre o fato e reconhecendo o comentario do colega; leiam:

    Gostaria de ininforma-lo que a pessoa que prestou essa informação esta coberta de razão. Não é da minha area, a administração da convocaçao dos novos soldados e portanto não deveria prestar informações sobre o assunto. Quando estava como Diretor de Pessoal e portanto , ai sim, responsavel pelo CRS, assumi junto a SAEB e ao CG, realizar um concurso agil, enxuto e com um cronograma cumprido, o que foi feito ate a primeira convocação, quando fui designado Diretor do DMT, o que corretamente, extinguiu minha responsabilidade com o citado certame. Acho porem que os novos integrantes da PM, devem ser tratados com consideração e respeito, já que todos nos estaremos na reserva dentro de no maximo quatro anos e esses novos companheiros continuarão na Coporação e lembrarão sempre como foram seus primeiros passos aqui.. Existe na PM, o Departamento de Comunicação Social, o site do Departamento de Pessoal, que podem e devem prestar essas ionformações que não é nenhum favor e sim reconhecimento de um momento de comunicação agil e liberal (internet) onde todos tem acesso a site,blog, comunidades virtuais e portanto livre opinião.. Realmente não deveria faze-lo, tentando minimizar angustias, duvidas e restabelecer esperanças. Pensarei se não volto mais ao assunto mas, ficou pelo menos claro, que haverá convocação e não se informa quantos e quando, é porque ainda continuam com o pensamento arcaico que deter informações é ter poder.

    Claudio Brandao

    ResponderExcluir
  4. CEL. BRANDAO VOCE É UMA PESSOA, IMPAR DEVERIA EXISTIR MAIS PESSOAS COMO O Sr. FICO FELIZ, PQ É E SEMPRE SERA UM EXEMPLO DE PESSOA E PROFICIONAL PARA TODOS NÓS,

    MUITO OBRIGADO POR TODOS AS INFORMACOES.

    ResponderExcluir
  5. bom dia senhor cel Brandao nao se preocupe com esse comentario a ponto de nós abandonar pois o senhor é um profissional integro e respeitado por todos pricipalmente por nós excendente e nunca esqueceremos dessa força e dedicacao sua com nossa causa e o seu reconhecimento vai vir pois o senhor jesus cristo estar vendo tudo e reconhece aqueles que luta para ajudar o proximo talves seja por isso que algums já se sentem incomodados.

    ResponderExcluir
  6. VENHO EM MEU NOME E EM NOMES DE MEUS COLEGAS AGRADECER POR TUDO, POIS TEMOS O Sr. com exemplo de um profissonal integro.O S r. É UM EXEMPLO PARA TODOS NÓS.
    E NAO DE OVIDOS A PESSOAS MAL INTECIONADAS.
    DESDE JA AGRADECEMOS.

    ResponderExcluir
  7. Cel Brandão o Sr. respondeu a altura aos comentarios
    mais vale salientar que o SENHOR FOI E É O UNICOOOOO que nos passa quaisquer informação do referido certame.
    Eu mesmo liguei para o senhor na sexta-feira e o senhor como sempre muito educado e prestativo me passou confiança e esperança, eu sou militar do exercito e sei como é esse meio,
    garanto que isso não vai mudar a opinião de muitos com relação ao senhor e por favor não nos abandone pq se o senhor fizer isso não haverá mais ninguem olhando por nos
    Abraços e muito obrigado ao Cel. Brandão

    ResponderExcluir
  8. Senhor Cel Brandão,

    Peço em nome de todos os candidatos excedentes que não nos abandone. Se tem alguém que em todo o comando da PM nos manteve informado foi o senhor, e tenho certeza que com informações verídicas e repassadas do próprio comando.

    Não nos abandone senhor, se não nos manter informados quem o fará?

    Pedimos por favor que continue como sempre foi, a vida é assim, sempre haverão barreiras e dificuldades (os do contra).

    Parabéns pela excelente frase:

    '...é porque ainda continuam com o pensamento arcaico que deter informações é ter poder.'

    ResponderExcluir
  9. os excedentes pedem sinceras desculpas ao senhor pelo transtorno causado,pois sabemos que a unica e verdadeira intenção do senhor é nos ajudar.
    muito obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Cel. Brandão sabemos quem é o senhor e tudo que tem feito pra nos ajudar e sabemos também que o senhor é o único que está nos ajudando falta palavras pra agradecer, gostaria de lembra o a mensagem não é a opinião dos excedentes e sim de um Coronel da PM BA e foi divulgada pelo PORTAL CIDADE BAIXA.

    ResponderExcluir
  11. JOSE RENISSON,

    QUAIS FORAM OS TRANSTORNOS CAUSADOS PELOS EXCEDENTES? PODE LISTAR POR GENTILEZA?
    ACONSELHO A VOCE LER, RELER, ENTENDER E SE ATUALIZAR COERENTEMENTE PARA QUE POSSA DECIFRAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO.
    ---
    SIMPLESMENTE HOUVE UM COMENTÁRIO INFELIZ (QUE NAO PARTIU DE NENHUM EXCEDENTE), COM O OBJETIVO DE AFETAR A IMAGEM DE ALGUEM, OU ATÉ MESMO POR UM MOTIVO QUALQUER, QUE NAO SE SABE QUAL, MAS QUE TAMBEM PODE ESTAR LIGADO AO FATO DA PESSOA QUE ESCREVEU PODER ESTAR SE SENTINDO AMEAÇADA DE ALGUMA FORMA... O QUE TAMBEM NAO ENTENDO, MAS É O QUE NOS LEVA A CRER..

    OS EXCEDENTES MESMO CANSADOS COM TODO ESSE DESCASO, RECONHECEM TUDO QUE O CEL. BRANDÃO FEZ, E SABEM QUE O MESMO NAO PRECISA "SE POPULARIZAR" PORQUE NAO EXISTE LOGICA NENHUMA NISSO!
    AO INVES DE DAR CREDIBILIDADE A UM CEL ANONIMO QUE SIMPLESMENTE APARECE DELATANDO E "PROLIFERANDO" SEU PONTO DE VISTA PESSOAL DAS COISAS, OS EXCEDENTES DEVEM SIMPLESMENTE IGNORAR ESTE ACONTECIMENTO OU USA-LO COMO INCENTIVO PARA BATALHAR MAIS AINDA PELO QUE QUER! POIS O ESTADO E A SEGURANÇA PUBLICA, TÊM QUE CUMPRIR COM A ABRIGAÇÃO JA DOCUMENTADA NA PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA E COM A NECESSIDADE DE NOS CONVOCAR ÀS SEQUENCIAIS ETAPAS. (SO NAO PODEMOS FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS AGUARDANDO ISSO)

    TUDO O QUE QUEREMOS É NOSSA OPORTUNIDADE MERECIDA.
    O CEL. BRANDÃO SABE DO VALOR E CONSIDERAÇÃO QUE TEMOS POR ELE, PORQUE SOMOS GRATOS POR TODO APOIO DADO PELO MESMO.

    ResponderExcluir
  12. ADILSONETO
    que hora eu falei que foram os excedentes que causaram transtorno,releia a mensagem vc mim interpretou mal.

    ResponderExcluir
  13. OBRIGADO POR TODO APOIO QUE O SENHOR NOS DEU CORONEL E POR FAVOR NÃO DESISTA DA GENTE.
    QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO O SENHOR!

    ResponderExcluir
  14. JOSE RENISSON

    ENTÃO NAO HÁ POR QUE SE DESCULPAR POR ALGO QUE NAO SE TEM CULPA, VOCE NAO ACHA?
    VOCE PODERIA SE EXPRESSAR MELHOR PARA NAO FICAR PARECENDO QUE FOI ALGO CAUSADO PELOS EXCEDENTES.

    FAZ UM FAVOR.
    ESQUECE!
    NAO VAMOS "SUJAR" O BLOG DO CORONEL MAIS AINDA NAO.

    TENHA MAIS CRITÉRIO ANTES DE POSTAR ALGO.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde,

    Sou excedentes do concurso da Polícia Militar da Bahia do ano de 2008/2009. Estamos em 2011 e as vagas não foram preenchidas (3200 vagas).

    Hoje pela manhã, em entrevista a uma rádio escutei o Secretário de Segurança César Nunes, falar a seguinte frase em relação a nós:

    "Estamos vendo se chamamos os excedentes ou se faz outro concurso"

    Como pode isso? O concurso vence em julho desse ano, existem milhares de pessoas no cadastro reserva e na expectativa de uma convocação para além de preenchermos as vagas para completar o edital, preencher as do novo orçamento de 2011 que prevê a contratação de mais 3200 homens na PMBA. Novo concurso pra arrecar verbas? E nós que fomos aprovados, como ficamos?

    ResponderExcluir