Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

CFSD PM

Todo concurso publico gera esperanças, indecisões, ansiedades, a depender da agilidade das convocações dos candidatos aprovados. Na Policia Militar não é diferente, agravada pela complexidade dos exames ( físicos, médicos, psicotecnicos e investigação social )e a responsabilidade na formação daqueles que serão encarregados de manter a segurança pública, portando armas de fogo e detendo poder de policia. Além do mais, cada grupo convocado, defendendo seu futuro emprego ou carreira profissional, luta com todas as armas para permanecer na lista dos aprovados,principalmente em ações judiciais. Isso acarreta tempo para julgamento,prazos para recursos administrativos, que atrasa cada vez mais o chamamento de nova turma. No concurso atual não esta sendo diferente, mais a administração da PM visando garantir os direitos dos concursados providenciou a prorrogação do prazo de validade do concurso e estar tomando providências para nova convocação apesar da chegada do período eleitoral, a proximidade do fim de ano, época em que se aumenta muito a demanda das atividades policiais que exigem dedicação maior de todo efetivo da corporação. o comando da PM está tratando do assunto e alguns deputados estão apoiando a causa.

164 comentários:

  1. Caro Cel Brandão, eu até procuro entender, mas os esse ano o concurso chamou exatamente o numero de vagas, assim q foram analisados todos os recursos administrativos, taf, exames etc, houve uma segunda chamada, na segunda chamada, ja foram analisados todos os exames, mesmo q haja aumento da demanda de policiais nesta época, sempre terá alunos no cuso de formação, o mais correto seria completar logo essas vagas q restam, não é interessante, após formar a primeira turma, ter tão poucos alunos em curso, e indo mais além, confio muito nas palavras do Cel Mascarenhas, q são estas:
    após a finalização dos resultados daqueles que foram convocados para reavaliação nos exames, poderemos ter o quantitativo real de vagas em aberto e, assim, iremos proceder a convocação de todos os suplentes, até o limite de vagas disponíveis.

    Serão chamados os candidatos suplentes, atendendo-se, rigorosamente, a ordem de classificação no concurso, até o limite de vagas abertas decorrentes de eliminações ou desistências.

    Diante do que já foi dito, ratificamos que as vagas em aberto serão devidamente preenchidas, bem como aqueles candidatos que fazem parte do cadastro reserva e que estão em classificação distante também têm chances de, em algum momento, serem convocados,

    Caros candidatos suplentes do Concurso Público de Provas ao CFSdPM/2008: àqueles que ainda não foram convocados para realização dos exames pré-admissionais, peço-lhes, mais uma vez, paciência e perseverança, pois o processo de convocação está em curso e, em havendo vagas em aberto, estas serão preenchidas,

    ou seja , tenho fé, q chama o numero de vagas agora, e outra turma ano q vem, é o mais sensato e deixará todos satisfeitos, no mais, muito obrigado mais uma vez pela atenção conosco, fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Sr. Cel, se deixar pra convocar depois haverá outros impedimentos que será eleições, depois natal, logo em seguida reveillon, carnaval, semana santa, são jõao e assim vai. será que não terá que convocar mesmo assim, pois depois a corporação adequará cada situação, folga nesse periodo aos alunos etc. será que teremos que esperar os mandados judiciais? pois mesmo agilizando rápido a justiça é lenta, e poderá expirar o prao de válidade do cetame sem completar as vagas se quer em aberto!!!
    disseram que chamaram só o número de vagas na 1ª turma, que era pra evitar os mandados judiciais, mais pelo visto não diminuiu quase nada,´se formos olhar pela propoção.
    pense com carinho na nossa situação Sr.
    desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Cel. Brandão se não ocorrer a convocação para completar as vagas que sobraram esse ano, no próximo ano ficará complicado apara convocar mais 3200.

    ResponderExcluir
  4. prezado Cel. Brandão .....como o senhor mesmo disse o processo é lento devido a uma serie de fatores ...espero em DEUS e nos senhores responsáveis pela adm do concurso que se cumpra o prometido pois os anos passam e os direitos se vão ....e como eu muitos nao terão mais oportunidades de novos concursos devido a idade...então sabemos que em época de eleiçãoi tudo é prometido e quase nada é cumprido ....tenham coerência pois assumir um comando é simplesmente dirigir o destino das pessoas ..... !!!!
    confio na minha gloriosa policia militar....bom dia !!

    ResponderExcluir
  5. Eu, com toda sinceridade deste mundo, já estou cansado deste certame e já estava a ponto de desistir do mesmo, mas não por isso deixaria de agradecer à pessoa que tem colaborado junto a estes candidatos desesperados e sem o conhecimento dos fatos deste concurso. Mais uma vez, Cel. Brandão, meu muito obrigado. Espero que em breve saia esta convocação para que mais uma vez eu e outros possamos ir ao seu local de labuta, mas desta vez para agradecê-lo por tudo.

    Tudo de bom sempre.

    ResponderExcluir
  6. Sera que antes de chamar os 3200 prometidos ainda vai haver a convocação dos q ainda sobram do primeira turma?
    ou vai incluir todo mundo nesses 3200?
    se for deixar pra chamar os dois separados pode ter certeza galera q so no proximo concurso viu
    pq nao tem desculpa pra chamar agora
    namoral mesmo
    vlw Cel. sei q o senhor so quer nos ajudar e q se dependesse de te jah o teria feito

    ResponderExcluir
  7. Os candidatos só pedem uma explicação por parte do Comando Geral, pois não ha nada q atrapalhe a chamada dos execedentes dentro do numero de vagas.

    ResponderExcluir
  8. CORONEL,

    OS 3200 CANDIDATOS PARA A TURMA DE 2011 SERÃO CONVOCADOS PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS ESTE ANO OU SÓ ANO QUE VEM ? O CORRETO NÃO SERIA CONVOCAR OS 3200 ESTE ANO E INICIAR O CURSO DE FORMAÇÃO EM JANEIRO DE 2011 ANTES DO CARNAVAL ? SE FOR CONVOCAR SÓ EM 2011 PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS,VAI VENCER O CONCURSO DE NOVO E NÃO COMPLETARÁ OS 3200 DA TURMA DE 2011.

    POR FAVOR CORONEL FALE COM O COMANDANTE PARA CONVOCAR OS 3200 ESTE ANO !

    ResponderExcluir
  9. Sr. mais ainda não entendo como o governador não convoca logo nós excedentes, pois os adversarios dele bateu na tecla da segurança publica da bahia que vai de mal a pior! ontem no debate!

    ResponderExcluir
  10. Cel. sabemos o quanto nos apoia na nossa causa infelizmente nós não dependemos somente de você pois sabemos que se fosse por você e pela sua força de vontade em ajudar aqueles tanto necessitam já estaria resolvido.
    Até então não descobrimos quem e que faz tanta questão de atrasar nosso certame mas com certeza e na fé em DEUS que temos isso um dia irá acabar e nós sairemos vitoriosos!!
    Esperamos que o quanto antes possível!!

    ResponderExcluir
  11. CORONEL,

    OS 3200 CANDIDATOS PARA A TURMA DE 2011 SERÃO CONVOCADOS PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS ESTE ANO OU SÓ ANO QUE VEM ? O CORRETO NÃO SERIA CONVOCAR OS 3200 ESTE ANO E INICIAR O CURSO DE FORMAÇÃO EM JANEIRO DE 2011 ANTES DO CARNAVAL ? SE FOR CONVOCAR SÓ EM 2011 PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS,VAI VENCER O CONCURSO DE NOVO E NÃO COMPLETARÁ OS 3200 DA TURMA DE 2011.

    POR FAVOR CORONEL FALE COM O COMANDANTE PARA CONVOCAR OS 3200 ESTE ANO !

    ResponderExcluir
  12. Sr Cel. Brandão e essa nova turma de 3.200 novos soldados para o ano que vem é uma previsão ou já é certeza que ocorrerá???
    nos exedentes fora da 3ª lista tamb´´em aguardamos anciosos pela convocação..
    nos informe à respeito por favor Cel.
    mais uma vez meu muito obrigado...

    ResponderExcluir
  13. Sr CEL. BRANDÃO OS 3.200 DA NOVA TURMA JÁ ESTÃO NO ORÇAMENTO OU AINDA É PREVISÃO ?

    ResponderExcluir
  14. Cel. nada impede ao comando Chamar logo essa turma de 484 para completar as vagas, as etapas demoram certa de 1 mes e ele chamando agora poderá convocar para o Curso depois das eleições, é questão de agilidade e bom senso, uma vez os candidatos ficariam mais tranquilos depois das etapas

    ResponderExcluir
  15. Paulo César
    Cai na real.., tá todo mundo no mesmo barco todos com expectativa de direito. Vc acha que a PM BA vai colocar professores para dar aulas a 10 15 20 pessoas dentro de uma sala, podendo convocar mais 3200 e formar muito mais gente com o mesmo quantitativo de professores que seria necessário para formar estes 484 !??!?!!?
    Se liga...o movimento é por uma chamada maior mais 3200 ou mais...!! Coronel Brandão Saúde e PAz pra vc e toda sua família !!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Vem k Cel. vai haver primeiro a chamada pra os 400 e pouco e depois se for verdade mesmo mais 3200
    ou vai ser essa de 3200 incluindo todo mundo?

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Coronel Brandão, por favor veja a possibilidade de o comandante postar algo sobre completar as vagas e os 3200 que serão chamados desse concurso em andamento. Essa chamada será individual (400 depois 3200)? Ou será uma de 3200 incluindo os 400 em uma só chamada ? Ou 400 + 3200 em chamadas diferentes? Grato e confiamos no senhor.

    ResponderExcluir
  19. CEL BRANDÃO POR AMOR DE DEUS PRECIZAMOS DE UMA PALAVRA SUA, UMA PALAVRA CONCRETA QUE NOS ACALME E DIMINUA NOSSA ANSIEDADE ... É SIMPLES !! VAI OU NÃO VAI TER UMA CHAMADA MAIOR? MESMO QUE TENHA SÓ PRA COMPLETAR OS 3.200 . MAS QUEREMOS SABER REALMENTE É SE TERÁ MESMO ESSA CHAMADA DE MAIS 3.200 .
    .
    POR FAVOR !! EM NOME DO FORÚM PCI E DE TODA GALERA DA COMUNIDADE DO ORKUT .. NOS RESPONDA ESSA PERGUNTA : TERÁ REALMENTE UMA CHAMADA DE MAIS 3.200 ?

    ResponderExcluir
  20. CEL BRANDÃO POR AMOR DE DEUS PRECIZAMOS DE UMA PALAVRA SUA, UMA PALAVRA CONCRETA QUE NOS ACALME E DIMINUA NOSSA ANSIEDADE ... É SIMPLES !! VAI OU NÃO VAI TER UMA CHAMADA MAIOR? MESMO QUE TENHA SÓ PRA COMPLETAR OS 3.200 . MAS QUEREMOS SABER REALMENTE É SE TERÁ MESMO ESSA CHAMADA DE MAIS 3.200 .
    .
    POR FAVOR !! EM NOME DO FORÚM PCI E DE TODA GALERA DA COMUNIDADE DO ORKUT .. NOS RESPONDA ESSA PERGUNTA : TERÁ REALMENTE UMA CHAMADA DE MAIS 3.200 ?

    ResponderExcluir
  21. CEL BRANDÃO POR AMOR DE DEUS PRECIZAMOS DE UMA PALAVRA SUA, UMA PALAVRA CONCRETA QUE NOS ACALME E DIMINUA NOSSA ANSIEDADE ... É SIMPLES !! VAI OU NÃO VAI TER UMA CHAMADA MAIOR? MESMO QUE TENHA SÓ PRA COMPLETAR OS 3.200 . MAS QUEREMOS SABER REALMENTE É SE TERÁ MESMO ESSA CHAMADA DE MAIS 3.200 .
    .
    POR FAVOR !! EM NOME DO FORÚM PCI E DE TODA GALERA DA COMUNIDADE DO ORKUT .. NOS RESPONDA ESSA PERGUNTA : TERÁ REALMENTE UMA CHAMADA DE MAIS 3.200 ?

    ResponderExcluir
  22. CEL BRANDÃO POR AMOR DE DEUS PRECIZAMOS DE UMA PALAVRA SUA, UMA PALAVRA CONCRETA QUE NOS ACALME E DIMINUA NOSSA ANSIEDADE ... É SIMPLES !! VAI OU NÃO VAI TER UMA CHAMADA MAIOR? MESMO QUE TENHA SÓ PRA COMPLETAR OS 3.200 . MAS QUEREMOS SABER REALMENTE É SE TERÁ MESMO ESSA CHAMADA DE MAIS 3.200 .
    .
    POR FAVOR !! EM NOME DO FORÚM PCI E DE TODA GALERA DA COMUNIDADE DO ORKUT .. NOS RESPONDA ESSA PERGUNTA : TERÁ REALMENTE UMA CHAMADA DE MAIS 3.200 ?

    ResponderExcluir
  23. FAÇO DAS PALAVRAS DE FRANCISCO AS MINHAS
    .
    CEL BRANDÃO POR AMOR DE DEUS PRECIZAMOS DE UMA PALAVRA SUA, UMA PALAVRA CONCRETA QUE NOS ACALME E DIMINUA NOSSA ANSIEDADE ... É SIMPLES !! VAI OU NÃO VAI TER UMA CHAMADA MAIOR? MESMO QUE TENHA SÓ PRA COMPLETAR OS 3.200 . MAS QUEREMOS SABER REALMENTE É SE TERÁ MESMO ESSA CHAMADA DE MAIS 3.200 .
    .
    POR FAVOR !! EM NOME DO FORÚM PCI E DE TODA GALERA DA COMUNIDADE DO ORKUT .. NOS RESPONDA ESSA PERGUNTA : TERÁ REALMENTE UMA CHAMADA DE MAIS 3.200 ?

    ResponderExcluir
  24. TAMBÉM FAÇOS DESSAS PALAVRAS AS MINHAS E INSENTIVO A GALERA A COPIAR E COLAR, POIS AS DIVERSIDADES DE PERGUNTAS ACABAM CONFUDINDO O CEL BRANDÃO E ELE ACABA POSTANDO A RESPOSTA QUE NÃO ESPERAMOS .
    .
    .
    CEL BRANDÃO POR AMOR DE DEUS PRECIZAMOS DE UMA PALAVRA SUA, UMA PALAVRA CONCRETA QUE NOS ACALME E DIMINUA NOSSA ANSIEDADE ... É SIMPLES !! VAI OU NÃO VAI TER UMA CHAMADA MAIOR? MESMO QUE TENHA SÓ PRA COMPLETAR OS 3.200 . MAS QUEREMOS SABER REALMENTE É SE TERÁ MESMO ESSA CHAMADA DE MAIS 3.200 .
    .
    POR FAVOR !! EM NOME DO FORÚM PCI E DE TODA GALERA DA COMUNIDADE DO ORKUT .. NOS RESPONDA ESSA PERGUNTA : TERÁ REALMENTE UMA CHAMADA DE MAIS 3.200 ?

    ResponderExcluir
  25. É VERDADE QUE A PREVISAO PARA A CONVOCAÇAO DA NOVA TURMA SERÁ DIA 05 FEVEEREIRO DE 2011

    ResponderExcluir
  26. CORONEL,

    OS 3200 CANDIDATOS PARA A TURMA DE 2011 SERÃO CONVOCADOS PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS ESTE ANO OU SÓ ANO QUE VEM ? O CORRETO NÃO SERIA CONVOCAR OS 3200 ESTE ANO E INICIAR O CURSO DE FORMAÇÃO EM JANEIRO DE 2011 ANTES DO CARNAVAL ? SE FOR CONVOCAR SÓ EM 2011 PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS,VAI VENCER O CONCURSO DE NOVO E NÃO COMPLETARÁ OS 3200 DA TURMA DE 2011.

    POR FAVOR CORONEL FALE COM O COMANDANTE PARA CONVOCAR OS 3200 ESTE ANO !

    ResponderExcluir
  27. TAMBÉM FAÇOS DESSAS PALAVRAS AS MINHAS E INSENTIVO A GALERA A COPIAR E COLAR, POIS AS DIVERSIDADES DE PERGUNTAS ACABAM CONFUDINDO O CEL BRANDÃO E ELE ACABA POSTANDO A RESPOSTA QUE NÃO ESPERAMOS .
    .
    .
    CEL BRANDÃO POR AMOR DE DEUS PRECIZAMOS DE UMA PALAVRA SUA, UMA PALAVRA CONCRETA QUE NOS ACALME E DIMINUA NOSSA ANSIEDADE ... É SIMPLES !! VAI OU NÃO VAI TER UMA CHAMADA MAIOR? MESMO QUE TENHA SÓ PRA COMPLETAR OS 3.200 . MAS QUEREMOS SABER REALMENTE É SE TERÁ MESMO ESSA CHAMADA DE MAIS 3.200 .
    .
    POR FAVOR !! EM NOME DO FORÚM PCI E DE TODA GALERA DA COMUNIDADE DO ORKUT .. NOS RESPONDA ESSA PERGUNTA : TERÁ REALMENTE UMA CHAMADA DE MAIS 3.200 ?

    ResponderExcluir
  28. CEL BRANDÃO,

    POR AMOR DE DEUS PRECIZAMOS DE UMA PALAVRA SUA, UMA PALAVRA CONCRETA QUE NOS ACALME E DIMINUA NOSSA ANSIEDADE ... É SIMPLES !! VAI OU NÃO VAI TER UMA CHAMADA MAIOR? MESMO QUE TENHA SÓ PRA COMPLETAR OS 3.200 . MAS QUEREMOS SABER REALMENTE É SE TERÁ MESMO ESSA CHAMADA DE MAIS 3.200 .
    .
    POR FAVOR !! EM NOME DO FORÚM PCI E DE TODA GALERA DA COMUNIDADE DO ORKUT ..

    NOS RESPONDA ESSA PERGUNTA : TERÁ REALMENTE UMA CHAMADA DE MAIS 3.200 ?

    ResponderExcluir
  29. CEL BRANDÃO,

    POR AMOR DE DEUS PRECIZAMOS DE UMA PALAVRA SUA, UMA PALAVRA CONCRETA QUE NOS ACALME E DIMINUA NOSSA ANSIEDADE ...

    TERÁ REALMENTE UMA CHAMADA DE MAIS 3.200 ?
    QUANDO ?

    ResponderExcluir
  30. CORONEL,

    OS 3200 CANDIDATOS PARA A TURMA DE 2011 SERÃO CONVOCADOS PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS ESTE ANO OU SÓ ANO QUE VEM ?

    O CORRETO NÃO SERIA CONVOCAR OS 3200 ESTE ANO E INICIAR O CURSO DE FORMAÇÃO EM JANEIRO DE 2011 ANTES DO CARNAVAL ?

    SE FOR CONVOCAR SÓ EM 2011 PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS,VAI VENCER O CONCURSO DE NOVO E NÃO COMPLETARÁ OS 3200 DA TURMA DE 2011.

    POR FAVOR CORONEL FALE COM O COMANDANTE PARA CONVOCAR OS 3200 ESTE ANO !

    ResponderExcluir
  31. bom eu também estou nesta luta sou excedende da região de barreiras convocaação já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Nós excedentes, estamos nos sentido esquecidos pelo governo, não temos nehuma resposta de nada e nem de niguém, sou grato por todo apoio prestado pelo Senhor Cel. Brandão.
    Tenho certeza que ainda verei o Senhor como Cmt. Geral da PM BA.

    ResponderExcluir
  33. CORONEL,

    OS 3200 CANDIDATOS PARA A TURMA DE 2011 SERÃO CONVOCADOS PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS ESTE ANO OU SÓ ANO QUE VEM ?

    O CORRETO NÃO SERIA CONVOCAR OS 3200 ESTE ANO E INICIAR O CURSO DE FORMAÇÃO EM JANEIRO DE 2011 ANTES DO CARNAVAL ?

    SE FOR CONVOCAR SÓ EM 2011 PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS,VAI VENCER O CONCURSO DE NOVO E NÃO COMPLETARÁ OS 3200 DA TURMA DE 2011.

    POR FAVOR CORONEL FALE COM O COMANDANTE PARA CONVOCAR OS 3200 ESTE ANO !

    ResponderExcluir
  34. CEL BRANDÃO,

    POR AMOR DE DEUS PRECIZAMOS DE UMA PALAVRA SUA, UMA PALAVRA CONCRETA QUE NOS ACALME E DIMINUA NOSSA ANSIEDADE ...

    TERÁ REALMENTE UMA CHAMADA DE MAIS 3.200 ?
    QUANDO ?

    ResponderExcluir
  35. CEL BRANDÃO,

    POR AMOR DE DEUS PRECIZAMOS DE UMA PALAVRA SUA, UMA PALAVRA CONCRETA QUE NOS ACALME E DIMINUA NOSSA ANSIEDADE ... É SIMPLES !! VAI OU NÃO VAI TER UMA CHAMADA MAIOR? MESMO QUE TENHA SÓ PRA COMPLETAR OS 3.200 . MAS QUEREMOS SABER REALMENTE É SE TERÁ MESMO ESSA CHAMADA DE MAIS 3.200 .
    .
    POR FAVOR !! EM NOME DO FORÚM PCI E DE TODA GALERA DA COMUNIDADE DO ORKUT ..

    NOS RESPONDA ESSA PERGUNTA : TERÁ REALMENTE UMA CHAMADA DE MAIS 3.200 ?

    ResponderExcluir
  36. CORONEL,

    OS 3200 CANDIDATOS PARA A TURMA DE 2011 SERÃO CONVOCADOS PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS ESTE ANO OU SÓ ANO QUE VEM ?

    O CORRETO NÃO SERIA CONVOCAR OS 3200 ESTE ANO E INICIAR O CURSO DE FORMAÇÃO EM JANEIRO DE 2011 ANTES DO CARNAVAL ?

    SE FOR CONVOCAR SÓ EM 2011 PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS,VAI VENCER O CONCURSO DE NOVO E NÃO COMPLETARÁ OS 3200 DA TURMA DE 2011.

    POR FAVOR CORONEL FALE COM O COMANDANTE PARA CONVOCAR OS 3200 ESTE ANO !

    ResponderExcluir
  37. Coronel Claudio Brandão,

    Em primeiro quero agradecer a tudo o que fez e faz por nós excedentes.
    Quero também pedir que o senhor continue na luta pela nossa convocação e leve ao conhecimento do Governador Jaques Wagner a lentidão dos processos de convocação.
    Tambem peço que ajude a todos incluindo aos que estam distantes do n° de vagas.

    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  38. Para não quebra a corrente rsrsrsrs:
    FAÇO DAS PALAVRAS DE FRANCISCO AS MINHAS
    .
    CEL BRANDÃO POR AMOR DE DEUS PRECIZAMOS DE UMA PALAVRA SUA, UMA PALAVRA CONCRETA QUE NOS ACALME E DIMINUA NOSSA ANSIEDADE ... É SIMPLES !! VAI OU NÃO VAI TER UMA CHAMADA MAIOR? MESMO QUE TENHA SÓ PRA COMPLETAR OS 3.200 . MAS QUEREMOS SABER REALMENTE É SE TERÁ MESMO ESSA CHAMADA DE MAIS 3.200 .
    .
    POR FAVOR !! EM NOME DO FORÚM PCI E DE TODA GALERA DA COMUNIDADE DO ORKUT .. NOS RESPONDA ESSA PERGUNTA : TERÁ REALMENTE UMA CHAMADA DE MAIS 3.200 ?

    ResponderExcluir
  39. Cel essa chamada de 3200 depende de quem?
    quem é q ta atrapalhando o andamento?
    vai sair esse ano ainda ou nao?
    devemos ter esperanças ou nao?
    vlww

    ResponderExcluir
  40. Coronel Brandão, por favor veja a possibilidade de o comandante postar algo sobre completar as vagas e os 3200 que serão chamados desse concurso em andamento. Essa chamada será individual (400 depois 3200)? Ou será uma de 3200 incluindo os 400 em uma só chamada ? Ou 400 + 3200 em chamadas diferentes? Grato e confiamos no senhor.

    ResponderExcluir
  41. CEL BRANDÃO,

    PELO AMOR DE DEUS PRECISAMOS DE UMA PALAVRA SUA, UMA PALAVRA CONCRETA QUE NOS ACALME E DIMINUA NOSSA ANSIEDADE ... É SIMPLES !! VAI OU NÃO VAI TER UMA CHAMADA MAIOR? MESMO QUE TENHA SÓ PRA COMPLETAR OS 3.200 . MAS QUEREMOS SABER REALMENTE É SE TERÁ MESMO ESSA CHAMADA DE MAIS 3.200 .
    .
    POR FAVOR !! EM NOME DO FORÚM PCI E DE TODA GALERA DA COMUNIDADE DO ORKUT .. NOS RESPONDA ESSA PERGUNTA : TERÁ REALMENTE UMA CHAMADA DE MAIS 3.200 ?

    ResponderExcluir
  42. CORONEL,

    OS 3200 CANDIDATOS PARA A TURMA DE 2011 SERÃO CONVOCADOS PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS ESTE ANO OU SÓ ANO QUE VEM ?

    O CORRETO NÃO SERIA CONVOCAR OS 3200 ESTE ANO E INICIAR O CURSO DE FORMAÇÃO EM JANEIRO DE 2011 ANTES DO CARNAVAL ?

    SE FOR CONVOCAR SÓ EM 2011 PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS,VAI VENCER O CONCURSO DE NOVO E NÃO COMPLETARÁ OS 3200 DA TURMA DE 2011.

    POR FAVOR CORONEL FALE COM O COMANDANTE PARA CONVOCAR OS 3200 ESTE ANO !

    ResponderExcluir
  43. A ESPERA É REALMENTE ANGUSTIANTE E ACABA POR INTERFERIR EM NOSSO COMPORTAMENTO NO DIA-DIA,MAS É CERTO QUE É UM DIREITO E SERA CUMPRIDO.AGRADEÇO(s) A TODOS E AO SRª PELA FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO QUE DISPONIBILIZOU E PEDIMOS AO ESCALÃO MAIOR DO ESTADO QUE TOME COMO EXEMPLO SUA POSTURA PARA EVENTUAIS SITUAÇÕES QUE POSÃO A SURGIR.

    ResponderExcluir
  44. Coronel! Se possível nos informe a veracidade desse comentário.

    Eris falou:

    "Oi galera tem uma noticia muito boa alista já estar pronta e sai no dia 18/9/2010 96 para mulheres 304 para homem total 400 ssa obrigado fiquei sabendo hoje."

    Isso quer dizer que não chamarão nada além dos 3200? O senhor tem alguma informação sobre isso?

    ResponderExcluir
  45. rsrs alguém falou, ele acreditou e falou na comunidade, que vc viu e postou pro Coronel, que quando souber de algo mais seguro postará aqui.

    De qualquer modo Coronel, tem alguma novidade ai?
    para a segunda quinzena de setembro???

    valeu aguardando...

    ResponderExcluir
  46. infelizmente, não há nenhuma intenção de haver convocação dos excedentes para este ano. Dificuldades em nova licitação para empresa de psicotecnico e conveniencia administrativa levam a chamada para o proximo ano. Some-se a isto as possiveis mudanças que poderão advir com as mudanças, mesmo que o governador seja reeleito.

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. "Some-se a isto as possiveis mudanças que poderão advir com as mudanças, mesmo que o governador seja reeleito". Quais poderiam ser essas mudanças? Algo que atrapalhasse a terceira lista ou uma possível chamada além dos 3200? 3200 para o ano que vem ainda poderá ser desse concurso? Coronel obrigado pela disposição de sempre nos deixar informado.

    ResponderExcluir
  49. Sr Cel essas novas mudanças são referentes à convocação de mais 3.200 novos soldados previsto para o ano que vem??? de fato ocorrerá mesmo???? grato desde já

    ResponderExcluir
  50. QUE TAL MUDANÇAS SÃO ESSAS CORONEL PELO AMOR DE DEUS?
    ENTÃO JAH ERA ESSE ANO?
    Cel DE A OPINIÃO DO SENHOR AI DEVEMOS ESTUDAR PRA O PROXIMO OU AINDA DA PRA PENSAR NESSE?

    ResponderExcluir
  51. Sr. Cel, se fosse o Sr. candidato votaria e ainda faria campanha, pois, está interamente ligado no certame, agora tem pessoas que não sabem o que falam e até mesmo o que postam, e sinceramente não dar pra acreditar em nada mais, parece-me que o governador não sabe nem que o certame foi prorrogado, pois, ele só sabe dizer que vai abrir novo concurso, pelo menos foi o que ele falou hoje no programa de tv da record pela mnhã! que Daniela Prata apresenta.

    ResponderExcluir
  52. Possivel mudança de governo gente. Isso pode atrapalhar em novas convocações além das vagas estipuladas em edital!!

    ResponderExcluir
  53. coronel, porque nao convoca esse ano para o taf e fica pro ano que vem so o psicoteste.

    ResponderExcluir
  54. Galera, essa mudança ai é que malmente irá convocar os suplentes pra completar as 3200 vagas. Ou seja, os outros 3200 já era!
    Vamos dá o troco nesse governo no dia 5 de outubro!
    Nos debates e entrevistas, ele só vem falando de novo concurso! Esta bem claro que não haverão as 3200 convocações pra ano que vem!
    Acordem!

    ResponderExcluir
  55. existe total possibilidade de serem chamados 3200 excedentes no proximo ano. Pode ser 3200 + o que falta para completar a chamada anterior ou 3200 no total. O que falei de mudanças, é o que normalmente ocorre quando se inicia novo governo.mudando-se secretários, comandantes, podendo ocorrer uma demora para novas decisões. Ás vezes permanece as mesmas pessoas.

    ResponderExcluir
  56. Obrigado, Cel. Brandão, mais uma vez pela preocupação com os candidatos do Concurso de Provas de admissão ao CFSdPM/2008. Mesmo não tendo nada a ver mais com este certame o senhor se mostra preocupado.

    Tudo de bom e espero entrar e que o senhor seja o meu comandante.

    Tudo de bom sempre.

    ResponderExcluir
  57. CORONEL,

    OS 3200 CANDIDATOS PARA A TURMA DE 2011 SERÃO CONVOCADOS PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS ESTE ANO OU SÓ ANO QUE VEM ?

    O CORRETO NÃO SERIA CONVOCAR OS 3200 ESTE ANO E INICIAR O CURSO DE FORMAÇÃO EM JANEIRO DE 2011 ANTES DO CARNAVAL ?

    SE FOR CONVOCAR SÓ EM 2011 PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS,VAI VENCER O CONCURSO DE NOVO E NÃO COMPLETARÁ OS 3200 DA TURMA DE 2011.

    NÃO FAZ SENTIDO COMEÇAR A CONVOCAR NO ANO QUE VEM !

    ResponderExcluir
  58. CORONEL,

    O CORRETO NÃO SERIA CONVOCAR OS 3200 ESTE ANO E INICIAR O CURSO DE FORMAÇÃO EM JANEIRO DE 2011 ANTES DO CARNAVAL ?

    SE FOR CONVOCAR SÓ EM 2011 PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS,VAI VENCER O CONCURSO DE NOVO E NÃO COMPLETARÁ OS 3200 DA TURMA DE 2011.

    NÃO FAZ SENTIDO COMEÇAR A CONVOCAR SÓ EM 2011 !

    ResponderExcluir
  59. CORONEL,

    COM A COPA DO MUNDO,QUAL O CONTINGENTE DE PM´S NECESSÁRIO ? É VERDADE QUE EXISTE UM GRANDE DÉFICIT DE PM´S NA BAHIA ?

    ResponderExcluir
  60. Boa noite Cel, uma duvida importante, o Sr disse :
    "existe total possibilidade de serem chamados 3200 excedentes no proximo ano."
    seria "chamados" para iniciar o curso???? ou seja a convocação será em inicio NOVEMBRO para dar tempo???
    se deixar pra chamar em janeiro, dia 28 eu faço 32, ai eu to fora, o Sr poderia me acalmar em relação a isso??? pois ja estou desanimado com a andamento do certame, fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  61. agora simmm coronel foi mais claro muito obrigado pelo esclarecimento
    desculpa ai as impertinências mais a galera ta tensa d+ então pelo ponto de vista do senhor? seremos convocados? so nao se sabe quando?
    vlww

    ResponderExcluir
  62. Parabéns Coronel Brandãoo pela dedicação em nos deixar informado. Assim como o colega Limão falou acima, pretendo entrar e senhor será nosso comandante.

    ResponderExcluir
  63. Meu Deus do céu, temos q mostrar ao Governador e ao Comandante q eles estão lidando com gente, ta acabando a vida de muita gente, é assim que é um governo de todos???

    absordo, chegou a hora de protesto, fechar rua e mostrar para o povo baiano o absurdo q o governo estar fazendo conosco.

    ResponderExcluir
  64. eu só sei que VIAGEM DE BOCA NAO FAZ DESPESAS ALGUMA .... ou seja é a hora da prometite aguda o governo prorrogou o concurso pra se reelejer ?
    não é possivel que ... nao estejam nem ai pra nóis ... isso é um absurdo.......meu conforto é que a resposta vem de DEUS todos que estao nos fazendo de abestalhados e nos enrrolando a anos teram seus castigos pois DEUS é justo .....!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  65. coronel, quando o sr fala em convocaçao para o ano que vem é para a realizaçao do taf e do psicoteste ou ja é para o curso de formaçao, sendo realizado o taf e o psicoteste ainda esse ano, por favor tire essa duvida, pois tem pessoas com a idade para vencer e isso é de grande importancia, por favor responda essa quetao?

    ResponderExcluir
  66. BOM,
    SE TODA ESSA DEMORA FINALIZAR COM A CONVOCAÇÃO DOS EXCEDENTES ANO QUE VEM ASSINADA PELO CORONEL BRANDÃO, EU FICO FELIZ...RSRRSRSR


    OBRIGADO BRANDÃO...

    ResponderExcluir
  67. galera vamos postar comentarios em todos os post e nao so no assunto cfsd pm, pois precisamos saber se a convocaçao para o taf e o psicoteste sai ainda esse ano assim ficando a convocaçao para o curso de formaçao para o começo do ano que vem.

    ResponderExcluir
  68. CORONEL,

    O CORRETO NÃO SERIA CONVOCAR OS 3200 DA TURMA DE 2011 AINDA ESTE ANO PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS E INICIAR O CURSO DE FORMAÇÃO EM FEVEREIRO DE 2011 LOGO APÓS O CARNAVAL ?

    SE FOR CONVOCAR SÓ EM 2011 PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS,VAI VENCER O CONCURSO DE NOVO E NÃO COMPLETARÁ OS 3200 DA TURMA DE 2011.

    NÃO FAZ SENTIDO COMEÇAR A CONVOCAR SÓ EM 2011 !

    ResponderExcluir
  69. CORONEL,

    COM A COPA DO MUNDO,QUAL O CONTINGENTE DE PM´S NECESSÁRIO ? É VERDADE QUE EXISTE UM GRANDE DÉFICIT DE PM´S NA BAHIA ?

    ResponderExcluir
  70. coronel por favor nos traquilize, as etapas de psicoteste e taf sera realizada ainda este ano, pois e de grande importancia saber assim treinaremos com mais vontade e esforço com essa certeza

    ResponderExcluir
  71. coronel por favor nos der a certeza, relmente sera chamado 3.200 excedentes?

    ResponderExcluir
  72. O Cel Mascarenhas me confirmou que convocará os excedentes restantes para completar os 3200. Não me afirmou se ainda este ano , vou conversar com ele quinta feira e darei noticias pra vcs. Ele afirmou tambem que a PM chamará 3200 para o curso do proximo ano.

    ResponderExcluir
  73. muito obrigado Cel. Brandão, mais por favor veja com ele qual é a previsão, o prazo que deverá sair essa convocação grande de + 3200!

    ResponderExcluir
  74. Cel Brandão, muito obrigado pela sua informação, eu acho q isso é o melhor a fazer nesse momento, como formará a turma agora em setembro ficaram poucos alunos da segunda turma, e isso não é interessante, ja q ainda ainda falta completar as vagas, espero em Deus q chame ainda esse ano. Afinal isso foi garantido pelo próprio Cel Mascarenhas, "havendo vagas em aberto, estas seram completadas", todo dia minha familia pergunta e não sei mais o q dizer, q Deus esteja com todos nós, fica com Deus!!! e aguardaremos anciosos noticias na quinta feira!!!

    ResponderExcluir
  75. Cel, então que dizer que esses 3200 realmente será do concurso atual? Será convocações em períodos diferentes ou pode ocorrer de ser junto?

    ResponderExcluir
  76. Cel. Brandão mais uma vez venho agradecer-lhe por todo apoio prestado aos excedentes, que Deus te abençoe!!!!!

    ResponderExcluir
  77. Cel. Brandão,
    Então estes 3200 que ficaram pra o ano que vem, serão nós excedentes, correto? Ou eserá novo concurso?
    Sabe dizer se seremos chamados (3200) antes ou depois do carnaval?
    Como a quantidade de excedente que falta pra completar as 3200 vagas é pouca gente, porque não começar com os 3200 + o restante que faltam pra completar as 3200 vagas? Começar um curso que tem todo um gasto com esses gatos pingados vale a pena?

    Abraços fica com Deus!

    ResponderExcluir
  78. Gente pelo amor de Deus....!?!? Que outro concurso!??!?, nosso concurso foi prorrogado, como fazer outro concurso ano que vem ????
    Cel-Brandão está dizendo que nós excedentes..seremos chamados, os que faltam pra completar os 3200 e + 3200
    tá tão difícil assim pra entender...toda hora é uma dúvida.. Paciência !!!!

    ResponderExcluir
  79. coronel, por favor quando conversar com o cel mascarenhas tire todas as nossas duvidas.
    1- serao chamados as vagas restantes e mais os 3.200 juntos, pois seria mais viavel e com menos gatos fazer um curso so.
    2- a convocaçao para a realizaçao do psicoteste e o taf ainda sera este ano?
    3- para quando esta previsto o inicio do curso de formaçao?
    muito obrigado cel brandao, pois ficamos na angustia de podemos servir nosso Estado. aguardo as repostas com ansiedade.

    ResponderExcluir
  80. Coronel,

    Aguardo ansiosamente por sua postagem, com resultados positivos, a cerca da sua possível conversa com Mascarenhas.

    grato,


    Zeus

    ResponderExcluir
  81. tbm to no aguardo dessa conversa, espero noticias boas...
    mais esses 3200 vai ser desse concurso? ou vao fazer outro depois q terminar o tempo desse?
    jah q nao se sabe quando vai chamar a proxima pq nao chama logo todo mundo junto em janeiro ?
    agente so quer uma confirmação
    OBRIGADO DESDE JA

    ResponderExcluir
  82. CORONEL,

    O CORRETO NÃO SERIA CONVOCAR OS 3200 DA TURMA DE 2011 AINDA ESTE ANO PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS E INICIAR O CURSO DE FORMAÇÃO EM FEVEREIRO DE 2011 LOGO APÓS O CARNAVAL ?

    SE FOR CONVOCAR SÓ EM 2011 PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS,VAI VENCER O CONCURSO DE NOVO E NÃO COMPLETARÁ OS 3200 DA TURMA DE 2011.

    NÃO FAZ SENTIDO COMEÇAR A CONVOCAR SÓ EM 2011 !

    ResponderExcluir
  83. Olá Coronel.. !!!
    Alguma novidade !?!!??

    ResponderExcluir
  84. Estamos esperando ansiosos por uma notícia Cel. Brandão,obriagdo....

    ResponderExcluir
  85. Coronel,

    o blog tá mereçendo outra postagem, e acredite tem que ser boa dessa vez...

    zeus

    ResponderExcluir
  86. CORONEL,

    COM A COPA DO MUNDO,QUAL O CONTINGENTE DE PM´S NECESSÁRIO ? É VERDADE QUE EXISTE UM GRANDE DÉFICIT DE PM´S NA BAHIA ?

    ResponderExcluir
  87. CORONEL,

    O CORRETO NÃO SERIA CONVOCAR OS 3200 DA TURMA DE 2011 AINDA ESTE ANO PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS E INICIAR O CURSO DE FORMAÇÃO EM FEVEREIRO DE 2011 LOGO APÓS O CARNAVAL ?

    SE FOR CONVOCAR SÓ EM 2011 PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS,VAI VENCER O CONCURSO DE NOVO E NÃO COMPLETARÁ OS 3200 DA TURMA DE 2011.

    NÃO FAZ SENTIDO COMEÇAR A CONVOCAR SÓ EM 2011 !

    ResponderExcluir
  88. Caro Cel Brandão...um amigo nosso de Itabuna conversou hoje com o Governador Wagner, e o mesmo garantiu para ele uma nova turma para ano q vem. A duvida q fica, 1 - ja q esta garantida uma turma para ano q vem, quando será realizada a convocaçãpo para completar as vagas do edital????
    2 - a turma do ano q vem será convocada com antecedencia para iniciar o curso em Janeiro????

    se puder nos responda esssas 2 perguntas, ainda aguardamos anciosos suas noticias, fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  89. coronel favor responda nossas maiores duvidas
    1- os exames pré-admissionais serao realizados ainda este ano?
    2- qual sera o numero real de convocaçao, só as vagas que faltam ou excedentes tambem podem sonhar com sua convocaçao?
    3- sera realmente convocados 3.200 novos alunos.

    PS; A CONVOCAÇAO DEVERIA SER SEMPRE ACIMA DOS NUMEROS DE VAGAS, POIS NOS EXAMES PRÉ ADMISSIONAIS A SEMPRE BAIXAS E COM ISSO NAO SE COMPLETA O NUMERO DE VAGAS, VCS DEVERIAM PENSAR NISSO´POIS NOS CONCURSOS ANTERIORES SEMPRE FORAM CHAMADOS CERCA DE MIL CANDIDATOS E NAO ACONTECEU ESSES PROBLEMAS TODOS.
    PELO AMOR DE DUES CORONEL NOS DE UMA CONCLUSAO PARA ACABAR COM NOSSA ANGUSTIA

    ResponderExcluir
  90. CORONEL,

    COM A COPA DO MUNDO,QUAL O CONTINGENTE DE PM´S NECESSÁRIO ? É VERDADE QUE EXISTE UM GRANDE DÉFICIT DE PM´S NA BAHIA ?

    ResponderExcluir
  91. Porque não convoca os excedentes que faltam para completar as vagas e os 3200 da turma de 2011 todos juntos ainda este ano para realizar os exames pre-admissionais ? Assim poderiam começar todos juntos o curso de formação em fevereiro logo após o carnaval.

    ResponderExcluir
  92. CORONEL,

    O CORRETO NÃO SERIA CONVOCAR OS 3200 DA TURMA DE 2011 AINDA ESTE ANO PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS E INICIAR O CURSO DE FORMAÇÃO EM FEVEREIRO DE 2011 LOGO APÓS O CARNAVAL ?

    SE FOR CONVOCAR SÓ EM 2011 PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS,VAI VENCER O CONCURSO DE NOVO E NÃO COMPLETARÁ OS 3200 DA TURMA DE 2011.

    COMEÇAR A CONVOCAR SÓ NO ANO QUE VEM, NÃO VAI ATRASAR O CURSO DE FORMAÇÃO DOS 3200 DA TURMA DE 2011 ?

    ResponderExcluir
  93. Sr Cel e a sua conversa com Mascarenha quinta como foi??
    postra aí pra gente as novidades por favor.
    valeu um grande abraço

    ResponderExcluir
  94. Caro Cel Brandão, estamos anciosos aguradanto seu comentario, esse mes formará uma turma, espero q chame os excedentes ainda essse ano, afinal agora sim teremos muito espaço nos batalhões e reforçando, repito minha pergunta:
    1 - ja q esta garantida uma turma para ano q vem, quando será realizada a convocaçãpo para completar as vagas do edital????
    2 - a turma do ano q vem será convocada com antecedencia para iniciar o curso em Janeiro????

    ResponderExcluir
  95. Boa noite, Coronel! A conversa com Mascarenhas não foi produtivo? Tem nada de concreto rolando pra nós?

    ResponderExcluir
  96. Sei que quinta não houve diálogo com Mascarenhas, no entanto,com o desenrolar natural das coisas acredito que essa semana o Senhor poste algo novo (expeculações de datas) aqui pra nós.


    zeus

    ResponderExcluir
  97. Olá Cel. Brandão, qual foi o resultado da reunião com o Cmt. Mascarenhas?

    ResponderExcluir
  98. CORONEL,

    O CORRETO NÃO SERIA CONVOCAR OS 3200 DA TURMA DE 2011 AINDA ESTE ANO PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS E INICIAR O CURSO DE FORMAÇÃO EM FEVEREIRO DE 2011 LOGO APÓS O CARNAVAL ?

    SE FOR CONVOCAR SÓ EM 2011 PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS,VAI VENCER O CONCURSO DE NOVO E NÃO COMPLETARÁ OS 3200 DA TURMA DE 2011.

    COMEÇAR A CONVOCAR SÓ ANO QUE VEM, NÃO VAI ATRASAR O CURSO DE FORMAÇÃO DOS 3200 DA TURMA DE 2011 ?

    ResponderExcluir
  99. CEL. BRANDÃO POR FAVOR !!! FALA ALGUMA COISA
    CEL. BRANDÃO POR FAVOR !!! FALA ALGUMA COISA
    CEL. BRANDÃO POR FAVOR !!! FALA ALGUMA COISA
    CEL. BRANDÃO POR FAVOR !!! FALA ALGUMA COISA
    CEL. BRANDÃO POR FAVOR !!! FALA ALGUMA COISA
    CEL. BRANDÃO POR FAVOR !!! FALA ALGUMA COISA
    CEL. BRANDÃO POR FAVOR !!! FALA ALGUMA COISA
    CEL. BRANDÃO POR FAVOR !!! FALA ALGUMA COISA
    CEL. BRANDÃO POR FAVOR !!! FALA ALGUMA COISA
    CEL. BRANDÃO POR FAVOR !!! FALA ALGUMA COISA
    CEL. BRANDÃO POR FAVOR !!! FALA ALGUMA COISA
    CEL. BRANDÃO POR FAVOR !!! FALA ALGUMA COISA
    CEL. BRANDÃO POR FAVOR !!! FALA ALGUMA COISA
    CEL. BRANDÃO POR FAVOR !!! FALA ALGUMA COISA
    CEL. BRANDÃO POR FAVOR !!! FALA ALGUMA COISA
    CEL. BRANDÃO POR FAVOR !!! FALA ALGUMA COISA
    CEL. BRANDÃO POR FAVOR !!! FALA ALGUMA COISA
    CEL. BRANDÃO POR FAVOR !!! FALA ALGUMA COISA
    CEL. BRANDÃO POR FAVOR !!! FALA ALGUMA COISA

    ResponderExcluir
  100. CEL. BRANDÃO POR FAVOR !!! FALA ALGUMA COISA
    CEL. BRANDÃO POR FAVOR !!! FALA ALGUMA COISA
    CEL. BRANDÃO POR FAVOR !!! FALA ALGUMA COISA
    CEL. BRANDÃO POR FAVOR !!! FALA ALGUMA COISA
    CEL. BRANDÃO POR FAVOR !!! FALA ALGUMA COISA
    CEL. BRANDÃO POR FAVOR !!! FALA ALGUMA COISA
    CEL. BRANDÃO POR FAVOR !!! FALA ALGUMA COISA
    CEL. BRANDÃO POR FAVOR !!! FALA ALGUMA COISA
    CEL. BRANDÃO POR FAVOR !!! FALA ALGUMA COISA
    CEL. BRANDÃO POR FAVOR !!! FALA ALGUMA COISA
    CEL. BRANDÃO POR FAVOR !!! FALA ALGUMA COISA
    CEL. BRANDÃO POR FAVOR !!! FALA ALGUMA COISA
    CEL. BRANDÃO POR FAVOR !!! FALA ALGUMA COISA
    CEL. BRANDÃO POR FAVOR !!! FALA ALGUMA COISA
    CEL. BRANDÃO POR FAVOR !!! FALA ALGUMA COISA
    CEL. BRANDÃO POR FAVOR !!! FALA ALGUMA COISA
    CEL. BRANDÃO POR FAVOR !!! FALA ALGUMA COISA
    CEL. BRANDÃO POR FAVOR !!! FALA ALGUMA COISA
    CEL. BRANDÃO POR FAVOR !!! FALA ALGUMA COISA

    ResponderExcluir
  101. Gente.. !!
    Vamos manter a calma, provavelmente o Cel Brandão não teve a oportunidade na data referida de se reunir com o Com-Mascarenhas, pois na quinta-feira, supracitado, houve a entrega de armamentos e novas viaturas.
    Tenhamos calma.., pois tenho certeza que no exato momento que o Cel Brandão tiver qualquer informação ele nos dará. Já foi confirmado pelo Com-MAscarenhas ao Cel-brandão que haverá convocação para completar as 3200 vagas e mais 3200 excedentes para uma nova turma.
    ......................
    Corenel obrigado por tudo.., e nos desculpe se as vezes nós passamos do limite, como o senhor deve saber nossa angustia e enorme.

    ResponderExcluir
  102. A posição atual é que serão chamados os excedentes que faltam para completar os 3200 e mais 3200 para a nova turma. Tudo isto no proximo ano. O CG enviou a SAEB a planilha de custo para uma possivel convocaçao dos que faltam para completar os 3200,ainda este ano, o que pela situação atual, acho muito dificil. Em resumo, vcs serão convocados para o ano de 2011.
    o que resta? articulação de voces. è decisão politica igual a prorrogação do concurso.
    sugestão: Ze Neto e Colbert. Eu tambem falarei com eles amanhã.

    ResponderExcluir
  103. Coronel.., Com relação a nossa convocação para exames admissionais para o CFSD 2011, ela ocorrerá este ano ou só no próximo ano ??
    O senhor sabe dizer ?
    E mais uma vez obrigado !!!

    ResponderExcluir
  104. ENTAO NESSE CASO EU ENTRO NA 3200 PARA O ANO QUE VEM

    PESSOAS QUES ESTAO NAS VAGAS, LUTEM POR SUAS CONVOCAÇOES LOGO POIS É DE DIREITO

    ResponderExcluir
  105. pronto!
    agora sim Cel. muitissimo obrigado pela ajuda
    agora só nos resta treinar...
    espero ter um dia o senhor como comandante
    Felicidades para o Sr.

    ResponderExcluir
  106. coronel e a convocaçao para os exames pre admissionais ainda sera este ano, o senhor tem alguma previsao para nos dar, ate para podermos esta terinando

    ResponderExcluir
  107. Obrigado Cel Brandão, com certeza nos ajudou muito...iremos sim lutar pela convocção ainda este ano, ja q existe uma turma garantida ano q vem, nada mais justo do q completar logo as vagas ainda esse ano, isso foi prometido pelo CG, entraremos em contato com o Zé Neto e Colbert , fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  108. CORONEL,

    O CORRETO NÃO SERIA CONVOCAR OS 3200 DA TURMA DE 2011 AINDA ESTE ANO PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS E INICIAR O CURSO DE FORMAÇÃO EM FEVEREIRO DE 2011 LOGO APÓS O CARNAVAL ?

    SE FOR CONVOCAR SÓ EM 2011 PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS,VAI VENCER O CONCURSO DE NOVO E NÃO COMPLETARÁ OS 3200 DA TURMA DE 2011.

    COMEÇAR A CONVOCAR SÓ ANO QUE VEM, NÃO VAI ATRASAR O CURSO DE FORMAÇÃO DOS 3200 DA TURMA DE 2011 ?

    ResponderExcluir
  109. Obrigado Cel Brandão por mais uma vez nos ajudar acalmando nossos ânimos!!!Qu e Deus possa te abençoar sempre por tudo que tens feito por nós exedentes.
    agora só nos resta esperar e treinar e confiar em Deus que tudo dará certo em nome de Jesus.
    amém..

    ResponderExcluir
  110. Coronel, muito obrigado!!!!!Que Deus te abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  111. Pessoal vamos nos unir e cobrar do Ze Neto e Colbert uma audiência com eles, isso tem que ser antes das eleições.
    No aguardo. postem seus comentários

    ResponderExcluir
  112. CORONEL,

    O CORRETO NÃO SERIA CONVOCAR OS 3200 DA TURMA DE 2011 AINDA ESTE ANO PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS E INICIAR O CURSO DE FORMAÇÃO EM FEVEREIRO DE 2011 LOGO APÓS O CARNAVAL ?

    SE FOR CONVOCAR SÓ EM 2011 PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS,VAI VENCER O CONCURSO DE NOVO E NÃO COMPLETARÁ OS 3200 DA TURMA DE 2011.

    COMEÇAR A CONVOCAR SÓ ANO QUE VEM, NÃO VAI ATRASAR O CURSO DE FORMAÇÃO DOS 3200 DA TURMA DE 2011 ?

    ResponderExcluir
  113. O CORRETO É ESSE
    1 CONOVCAR OS EXEDENTES PARA COMPLETAR AS VAGAS
    2 CONVOCAR + 3200 CANDIDATOS
    ASSIM MAIS GENTE VAI TER A CHANCE
    TEM GENTE AKI PENSANDO SO EM SEUS INERESSES

    ResponderExcluir
  114. sou de salvador ba
    fiquei na colocação de 3845
    gostaria de saber se tenho chances de ser chamado, n desisto nunca cel no ajude, todos nós temos esse sonho e essa vontade , e vamos continuar lutando.

    ResponderExcluir
  115. CORONEL,

    Quando será a convocação dos 3.200 ( excedentes do concurso de 2008 ) que formarão a turma de 2011 para a realização dos exames pre-admissionais ?
    Existe uma data para o inicio do CFSD 2011 ?

    ResponderExcluir
  116. coronel, nos batalhoes onde estao sendo realizados os cursos de formaçao estao falando que havera uma outra turma no inicio de janeiro essa informaçao é veradeira? e ja serao chamados as vagas restantes e tambem os 3.200 excedentes?
    qual a data para realizaçao dos exames pre admissionais

    ResponderExcluir
  117. A Lei nº. 9.504/97 estabelece regras gerais e permanentes para todas as eleições, as principais restrições estão expostas em seu art. 73, V, com o seguinte teor:

    "Art. 73. São proibidas aos agentes públicos, servidores ou não, as seguintes condutas tendentes a afetar a igualdade de oportunidades entre candidatos nos pleitos eleitorais:

    [...]

    V - nomear, contratar ou de qualquer forma admitir, demitir sem justa causa, suprimir ou readaptar vantagens ou por outros meios dificultar ou impedir o exercício funcional e, ainda, ex officio, remover, transferir ou exonerar servidor público, na circunscrição do pleito, nos três meses que o antecedem e até a posse dos eleitos, sob pena de nulidade de pleno direito.
    Acho que tem algo a ver com os excedentes.

    ResponderExcluir
  118. Sdtigo

    Boa noite guerreiros venho por meio deste vos informar q nesta segunda feira dia 13/09 vai ter um representante da PM p nos dar uma satisfação sobre o concurso na radio itapuan fm as 18:00 h,gostaria q o maximo possivel de pessoas ligassem p q eles possam ver q nós estamos ligados.
    Ha muito tempo venho ligando p Zé Eduardo(o bocão) e pedindo explicações em relação ao noso concurso e notei q muitas pessoas tbm estavam fazendo o msm e deu resultado,fiquem atentos!!!!!!!!!!!
    Vamos bombardear a radio neste dia.
    13/09 as 18:00h,Itapuan Fm.
    Tel.3535-0975
    Conto com tds vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  119. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  120. Don, você copiou só uma parte do texto. Vejamos como seria o texto completo copiando a partir do trecho a seguir: "V - nomear, contratar ou de qualquer forma admitir, demitir sem justa causa, suprimir ou readaptar vantagens ou por outros meios dificultar ou impedir o exercício funcional e, ainda, ex officio, remover, transferir ou exonerar servidor público, na circunscrição do pleito, nos três meses que o antecedem e até a posse dos eleitos, sob pena de nulidade de pleno direito, ressalvados:

    a) a nomeação ou exoneração de cargos em comissão e designação ou dispensa de funções de confiança;

    b) a nomeação para cargos do Poder Judiciário, do Ministério Público, dos Tribunais ou Conselhos de Contas e dos órgãos da Presidência da República;

    c) a nomeação dos aprovados em concursos públicos homologados até o início daquele prazo;

    d) a nomeação ou contratação necessária à instalação ou ao funcionamento inadiável de serviços públicos essenciais, com prévia e expressa autorização do Chefe do Poder Executivo;

    e) a transferência ou remoção ex officio de militares, policiais civis e de agentes penitenciários".

    Você pecou em não colocar a palavra RESSALVADOS (que significa com exceção) e ler esta parte que tanto interessa a quem é do certame: "c) a nomeação dos aprovados em concursos públicos homologados até o início daquele prazo".

    Viu que pode convocar os candidatos deste concurso? O concurso está homologado desde o ano passado. O governo não convocou porque não quis.


    Abraços

    ResponderExcluir
  121. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  122. CORONEL,

    Quando será a convocação dos 3.200 ( excedentes do concurso de 2008 ) que formarão a turma de 2011 para a realização dos exames pre-admissionais ?
    Existe uma data para o inicio do CFSD 2011 ?

    ResponderExcluir
  123. Ola !!
    Cel Brandão..,hoje na rádio o Cel.Baqueiro disse que dia 29/09 acontecerá um seminário para definir o efetivo da copa do mundo 2014 e verificar a quantidade que se deve convocar dos excedentes para o CFSD 2011.Disse que só depois deste seminário poderá precisar quantos serão convocados.
    O senhor estará neste seminário ??
    Não sabemos como obter informações após esta reunião, se for possível nos mantenha informado.
    ..................
    Desde já obrigado !!!!

    ResponderExcluir
  124. é limão vc disse tudo!!!
    Cel. Brandão o Cel.Baqueiro disse em entrevista a um programa de rádio que dia 29/09 acontecerá um seminário para definir o efetivo da copa do mundo 2014 e verificar a quantidade que se deve convocar dos excedentes para o CFSD 2011, O senhor estará neste seminário?
    contamos com seu apoio!!!!!

    ResponderExcluir
  125. Bem lembrado, Cel. Brandão o senhor participará deste seminário?
    é muito importante para nós sua participação.
    Gratos desde já.

    ResponderExcluir
  126. coronel é o sr participara desse seminario, favor nos manter informados.

    os exames pre admissionais serao realizados ainda este ano

    ResponderExcluir
  127. GALERA VAMOS BOMBAR O BLOG PRA VER SE O CORONEL NOS DAR UMA INFORMAÇAO CONCRETA, SE OS EXAMES PRE ADMISSIONAIS SERAO REALIZADOS AINDA ESTE ANO PRA PODER COMEÇAR O CURSO DE FORMAÇAO EM JANEIRO DE 2011. VAMOS TODOS PERGUNTAR OK.

    ResponderExcluir
  128. CORONEL,

    O CORRETO NÃO SERIA CONVOCAR OS 3200 DA TURMA DE 2011 AINDA ESTE ANO PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS E INICIAR O CURSO DE FORMAÇÃO EM FEVEREIRO DE 2011 LOGO APÓS O CARNAVAL ?

    SE FOR CONVOCAR SÓ EM 2011 PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS,VAI VENCER O CONCURSO DE NOVO E NÃO COMPLETARÁ OS 3200 DA TURMA DE 2011.

    COMEÇAR A CONVOCAR SÓ ANO QUE VEM, NÃO VAI ATRASAR O CURSO DE FORMAÇÃO DOS 3200 DA TURMA DE 2011 ?

    ResponderExcluir
  129. CORONEL,

    Quando será a convocação dos 3.200 ( excedentes do concurso de 2008 ) que formarão a turma de 2011 para a realização dos exames pre-admissionais ?
    Existe uma data para o inicio do CFSD 2011 ?

    ResponderExcluir
  130. CORONEL,

    o Cel.Baqueiro disse que dia 29/09 acontecerá um seminário para definir o efetivo da copa do mundo 2014 e verificar a quantidade que se deve convocar dos excedentes para o CFSD 2011.Disse que só depois deste seminário poderá precisar quantos serão convocados.
    O senhor estará neste seminário ??
    Não sabemos como obter informações após esta reunião, se for possível nos mantenha informado.
    ..................
    Desde já obrigado !!!!

    ResponderExcluir
  131. retirado da comunidade do orkut.
    Nesta quarta-feira, (15) o comando do 9º BPM promoveu na antiga CEFET, culto ecumênico para a formação de novos soldados da Polícia Militar. Paraninfos, padrinhos, madrinhas, familiares e convidados dos formandos lotaram as dependências da faculdade para prestigiando no evento. Padre Edilberto Amorim representou o catolicismo e o Pastor Manoel Augusto falou em nome dos evangélicos.Já a partir desta quinta-feira, os novos soldados estarão em ação, encarando a nova missão que a PM investiu para eles. Formaram-se 157 PMs que pertencem às regiões Sudoeste e Oeste da Bahia. ”No ano que vem, só para a região Sudoeste, formaremos em média 500 homens e já abrimos o edital para o curso de formação de sargentos”. Comentou o tenente coronel Jorge Ubirajara Pedreira.Ele ressaltou que desta forma o Estado está capacitando este pessoal para completar o quadro de efetivo da Polícia Militar e manifestou o desejo de no prazo de dois anos ver atendidas todas as demandas de segurança pública da Bahia.
    http://www.conquistanews.com.br/cnews/
    policia-militar-realiza-ato-ecumenico/#more-115
    03

    ResponderExcluir
  132. CORONEL,

    Quando será a convocação dos 3.200 ( excedentes do concurso de 2008 ) que formarão a turma de 2011 para a realização dos exames pre-admissionais ?
    Existe uma data para o inicio do CFSD 2011 ?

    ResponderExcluir
  133. Retirado da comunidade do orkut.
    Nesta quarta-feira, (15) o comando do 9º BPM promoveu na antiga CEFET, culto ecumênico para a formação de novos soldados da Polícia Militar. Paraninfos, padrinhos, madrinhas, familiares e convidados dos formandos lotaram as dependências da faculdade para prestigiando no evento. Padre Edilberto Amorim representou o catolicismo e o Pastor Manoel Augusto falou em nome dos evangélicos.Já a partir desta quinta-feira, os novos soldados estarão em ação, encarando a nova missão que a PM investiu para eles. Formaram-se 157 PMs que pertencem às regiões Sudoeste e Oeste da Bahia. ”No ano que vem, só para a região Sudoeste, formaremos em média 500 homens e já abrimos o edital para o curso de formação de sargentos”. Comentou o tenente coronel Jorge Ubirajara Pedreira.Ele ressaltou que desta forma o Estado está capacitando este pessoal para completar o quadro de efetivo da Polícia Militar e manifestou o desejo de no prazo de dois anos ver atendidas todas as demandas de segurança pública da Bahia.
    http://www.conquistanews.com.br/cnews/



    SERÁ QUE TÁ GARANTIDO MESMO FORMAR MAIS 3.200 ANO QUE VEM UTILIZANDO OS EXCEDENTES DO CONCURSO DE 2008 ?

    ResponderExcluir
  134. CORONEL,

    Quando será a convocação dos 3.200 ( excedentes do concurso de 2008 ) que formarão a turma de 2011 para a realização dos exames pre-admissionais ?
    Existe uma data para o inicio do CFSD 2011 ?

    ResponderExcluir
  135. Quarta-feira, (15/09/2010) o comando do 9º BPM promoveu na antiga CEFET, culto ecumênico para a formação de novos soldados da Polícia Militar. Paraninfos, padrinhos, madrinhas, familiares e convidados dos formandos lotaram as dependências da faculdade para prestigiando no evento. Padre Edilberto Amorim representou o catolicismo e o Pastor Manoel Augusto falou em nome dos evangélicos.Já a partir desta quinta-feira, os novos soldados estarão em ação, encarando a nova missão que a PM investiu para eles. Formaram-se 157 PMs que pertencem às regiões Sudoeste e Oeste da Bahia. ”No ano que vem, só para a região Sudoeste, formaremos em média 500 homens e já abrimos o edital para o curso de formação de sargentos”. Comentou o tenente coronel Jorge Ubirajara Pedreira.Ele ressaltou que desta forma o Estado está capacitando este pessoal para completar o quadro de efetivo da Polícia Militar e manifestou o desejo de no prazo de dois anos ver atendidas todas as demandas de segurança pública da Bahia.
    http://www.conquistanews.com.br/cnews/
    SERÁ QUE TÁ GARANTIDO MESMO FORMAR MAIS 3.200 ANO QUE VEM UTILIZANDO OS EXCEDENTES DO CONCURSO DE 2008 ?

    ResponderExcluir
  136. CORONEL,

    O CORRETO NÃO SERIA CONVOCAR OS 3200 DA TURMA DE 2011 AINDA ESTE ANO PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS E INICIAR O CURSO DE FORMAÇÃO EM FEVEREIRO DE 2011 LOGO APÓS O CARNAVAL ?

    SE FOR CONVOCAR SÓ EM 2011 PARA OS EXAMES PRE-ADMISSIONAIS,VAI VENCER O CONCURSO DE NOVO E NÃO COMPLETARÁ OS 3200 DA TURMA DE 2011.

    COMEÇAR A CONVOCAR SÓ ANO QUE VEM, NÃO VAI ATRASAR O CURSO DE FORMAÇÃO DOS 3200 DA TURMA DE 2011 ?

    ResponderExcluir
  137. CORONEL,

    o diretor de Comunicação da PM, tenente-coronel Sergio Baqueiro disse num programa de radio que dia 29/09 acontecerá um seminário para definir o efetivo da copa do mundo 2014 e verificar a quantidade que se deve convocar dos excedentes para o CFSD 2011.Disse que só depois deste seminário poderá precisar quantos serão convocados.

    O senhor estará neste seminário ??
    Não sabemos como obter informações após esta reunião, se for possível nos mantenha informado.
    ..................
    Desde já obrigado !!!!

    ResponderExcluir
  138. CORONEL,

    Quando será a convocação dos 3.200 ( excedentes do concurso de 2008 ) que formarão a turma de 2011 para a realização dos exames pre-admissionais ?

    Existe uma data para o inicio do CFSD 2011 ?

    SERÁ QUE TÁ GARANTIDO MESMO FORMAR MAIS 3.200 ANO QUE VEM UTILIZANDO OS EXCEDENTES DO CONCURSO DE 2008 ?

    ResponderExcluir
  139. Caro cel Brandão, aguardamos alguma novidade, próximo mês haverá convocação para completar as vagas???? e mais uma turma inicio de janeiro???? muito obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  140. ha...como ficaram os custos para completar as vagas ??? documento o qual foi enviado pelo CG a SAEB??? aguardo a resposta do Sr., muito obrigado desde ja!

    ResponderExcluir
  141. CORONEL,

    Quando será a convocação dos 3.200 ( excedentes do concurso de 2008 ) que formarão a turma de 2011 para a realização dos exames pre-admissionais ?

    Existe uma data para o inicio do CFSD 2011 ?

    JÁ ESTÁ CONFIRMADO MESMO FORMAR MAIS 3.200 ANO QUE VEM UTILIZANDO OS EXCEDENTES DO CONCURSO DE 2008 ?

    ResponderExcluir
  142. CORONEL,

    o diretor de Comunicação da PM, tenente-coronel Sergio Baqueiro disse num programa de radio que dia 29/09 acontecerá um seminário para definir o efetivo da copa do mundo 2014 e verificar a quantidade que se deve convocar dos excedentes para o CFSD 2011.Disse que só depois deste seminário poderá precisar quantos serão convocados.

    O senhor estará neste seminário ??
    Não sabemos como obter informações após esta reunião, se for possível nos mantenha informado.
    ..................
    Desde já obrigado !!!!

    ResponderExcluir
  143. coronel alguma novidade sobre os excedentes por favor nos manter informado

    ResponderExcluir
  144. Coronel, o senhor estará amanhã dia 29/09/10 na runião sobre o efetivo a ser chamado para os eventos futuros em Salvador? Se o senhor estiver, por favor lute pelos excedentes desse concurso. Aguardamos posição do que foi dito lá. Que Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir
  145. CORONEL,

    o diretor de Comunicação da PM, tenente-coronel Sergio Baqueiro disse num programa de radio que dia 29/09 acontecerá um seminário para definir o efetivo da copa do mundo 2014 e verificar a quantidade que se deve convocar dos excedentes para o CFSD 2011.Disse que só depois deste seminário poderá precisar quantos serão convocados.

    O senhor estará neste seminário ??
    Não sabemos como obter informações após esta reunião, se for possível nos mantenha informado.
    ..................
    Desde já obrigado !!!!

    ResponderExcluir
  146. coronel alguma novidade sobre os excedentes do csfd 2008

    ResponderExcluir
  147. CORONEL,

    Quando será a convocação dos 3.200 ( excedentes do concurso de 2008 ) que formarão a turma de 2011 para a realização dos exames pre-admissionais ?

    Existe uma data para o inicio do CFSD 2011 ?

    JÁ ESTÁ CONFIRMADO MESMO FORMAR MAIS 3.200 ANO QUE VEM UTILIZANDO OS EXCEDENTES DO CONCURSO DE 2008 ?

    ResponderExcluir
  148. Coronel Brandão o senhor sumiu..., faça isso não que quando o senhor some eu não durmo de noite....,kkkkkkkk
    Bricadeira !!!
    Alguma novidade boa ?!?!?!?
    Rumores dizem que haverá convocações agora dia 05/10 para completar e mais 3200 ano que vem.., isso procede !?!?!
    Poxa coronel..porq não chamar logo todos de uma só vez.., não seria mais lógico e económico !?!
    Abrção !!!

    ResponderExcluir
  149. Bom dia coronel, alguma informação ? ou teremos que esperar passar as eleições? Mto grato pela força q vem nos dando!

    ResponderExcluir
  150. TA CHEGANDO A HORA!!
    Polícia Militar da Bahia - PM/BA



    DEPARTAMENTO DE PESSOAL

    RESUMO DO TERMO DE INDENIZAÇÃO n.º DP 009/2010

    PROCESSO: 0504100548060; CONTRATANTE: O Estado da Bahia / PMBA/Departamento de Pessoal; CONTRATADA: Empresa RH e CIA Integração e Serviços Ltda; OBJETO: Avaliação psicológica admissional aos candidatos suplentes ao Curso de Formação de Soldados/2008, no valor total de R$ 116.930,00 (Cento e dezesseis mil, novecentos e trinta reais), sem o devido respaldo contratual. Fonte 60; Unidade Orçamentária 3.20.500; Unidade Gestora: 3.20.087; Função Programática: 06.128.200; Atividade: 2226; Elemento da Despesa: 3.3.90.39. Amparo Legal: art. 128, parágrafo único da Lei 9.43/2005 e no Decreto Estadual 181 – A/ 1991.

    Ta chegando a hora dos excedentes

    ResponderExcluir
  151. Sobre qual licitação vocês se referem? Aquilo ali foi uma indenização, o comando da PM ou governo não cumpriu alguma coisa relacionado ao aplicante do psico a empresa de RH e a mesma processou a PM ou GOVERNO que terá que pagar uma indenização.
    Não tem nada haver com a licitação da nossa convocação! vejam lá, INDENIZAÇÃO!
    Estamos entregues ao descaso por este governador! Vamos dá o dele amanha (dia 3).

    ResponderExcluir
  152. CORONEL,

    O GOVERNADOR JAQUES WAGNER FOI REELEITO !!!

    JÁ ESTÁ CONFIRMADO FORMAR MAIS 3.200 ANO QUE VEM UTILIZANDO OS EXCEDENTES DO CONCURSO DE 2008 ?

    SE JÁ ESTIVER CONFIRMADO,
    Quando será a convocação dos 3.200 ( excedentes do concurso de 2008 ) que formarão a turma de 2011 para a realização dos exames pre-admissionais ?

    Existe uma data para o inicio do CFSD 2011 ?

    ResponderExcluir
  153. CORONEL,

    O GOVERNADOR JAQUES WAGNER FOI REELEITO !!!

    JÁ ESTÁ CONFIRMADO FORMAR MAIS 3.200 ANO QUE VEM UTILIZANDO OS EXCEDENTES DO CONCURSO DE 2008 ?

    SE JÁ ESTIVER CONFIRMADO,
    Quando será a convocação dos 3.200 ( excedentes do concurso de 2008 ) que formarão a turma de 2011 para a realização dos exames pre-admissionais ?

    Existe uma data para o inicio do CFSD 2011 ?

    ResponderExcluir
  154. CORONEL,

    O GOVERNADOR JAQUES WAGNER FOI REELEITO !!!

    JÁ ESTÁ CONFIRMADO FORMAR MAIS 3.200 ANO QUE VEM UTILIZANDO OS EXCEDENTES DO CONCURSO DE 2008 ?

    SE JÁ ESTIVER CONFIRMADO,
    Quando será a convocação dos 3.200 ( excedentes do concurso de 2008 ) que formarão a turma de 2011 para a realização dos exames pre-admissionais ?

    Existe uma data para o inicio do CFSD 2011 ?

    ResponderExcluir
  155. CORONEL,

    Depois de reeleito,o governador Jaques wagner disse em entrevista que vai aumentar o contigente da PM .

    JÁ ESTÁ CONFIRMADO FORMAR MAIS 3.200 ANO QUE VEM UTILIZANDO OS EXCEDENTES DO CONCURSO DE 2008 ?

    SE JÁ ESTIVER CONFIRMADO,
    Quando será a convocação dos 3.200 ( excedentes do concurso de 2008 ) que formarão a turma de 2011 para a realização dos exames pre-admissionais ?

    Existe uma data para o inicio do CFSD 2011 ?

    ResponderExcluir
  156. onde esta a lista dos exedentes quem souber mi respondam totozodabahia@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir